Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nandev

Vale a pena comprar o "AppleCare Protection Plan"

Posts Recomendados

olá amigos,

Comprei recentemente um macbook air de 13", e gostaria de saber se vale a pena comprar o "AppleCare Protection Plan"?

Digo isso, pois o preço é um pouco salgado, R$ 1599,00.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, é mais de 1 ano de garantia ? Como está a estabilidade desses novos MacBook ?  O meu da assinatura é antigo, usado por muitos aqui do fórum, e dispensa contratação de garantia mesmo se tivesse disponivel o AppleCare.

Editado por rafarmoreira

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo cuidado do usuário. O Mac usado que comprei nunca foi aberto, está impecável. Os produtos (computador pessoal) da Apple, transmite bastante confiança. Nem se compara com Dell e outras marcas que realmente precisa de garantia. Eu não obteria um Apple Care. Ficaria com 1 ano mesmo de garantia de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e bem relativo, você costuma levar ele com você aonde vai, como trabalho, faculdade?

Se for e um caso a se pensar, pois vai ter um uso bem mais "longo" e mais chances de dar algum problema.

Se for usar mais em casa, com um uso mais moderado e for uma pessoa cuidadosa acho que não vale a pena pelo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o ano 2000 tive diversos macs, macs mini, MacBooks branco, pro, iMac, dual core, i3, i5 etc... nenhum nunca deu problemas, exceto o drive de dvd e  do iMac dual core, que foi recorrente na época...

Compartilhar este post

Link para o post

É caro, mas vale. 

Desde o lançamento, anos atras, eu compro para todos os Macs que eu tive. É uma segurança a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, macrulez disse:

É caro, mas vale. 

Desde o lançamento, anos atras, eu compro para todos os Macs que eu tive. É uma segurança a mais.

Concordo...eu compro pra todas as maquinas que pego. Ja precisei em uma ocasião em que deu merda na placa logica...(maquina substituida)...ate cabo de força ja troquei. Recentemente fiz pro meu X tmb...traseira de vidro...vai que (uso sem capa...sem pelicula...sem nada). De qq maneira entendo que trata-se de um investimento algo..da mesma forma que se der alguma merda na maquina o custo vai ser alto tmb..enfim. Foda são os preços aqui no BR..espero que saiba decidir com sabedoria..Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Bernardo Mesquita disse:

Será que não compensa comprar na apple americana? Olhei no site e está 269 doláres o apple care para macpro 13 inch.

Sempre melhor comprar na Apple americana cara...so que não sei dizer o comportamento do processo se sua conta for BR e o produto vendendo aqui sacou? Tipo...eu comprei Apple Care para o meu iPhone X...como não vende no Brasil comprei pelo site americano...ai aceitou. Enfim...se voce  tiver mesmo interesse em comprar basta tentar...simular a compra no site americano. Não tem nada a perder ne? o maximo que vai acontecer é não finalizar a compra. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho até agosto para decidir se compro.. 1599 fucking reais.... Apesar com essas teclas borbolixos e barulhentas pode valer a pena, pois bastante estão dando problemas... (no meu caso o caps loco, rs, não funciona direito)

Compartilhar este post

Link para o post

Fera...veja se consegue comprar la fora..eu tenho apple care pra tudo...e te digo que vale muito a pena...relogio, macbook pro, telefone, telefone da patroa...ate do homepod fiz cara...graças a Deus veja o que aconteceu aqui ontem 

IMG_4801.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como comprar um produto Apple dentro do brasil, e fazer um Apple Care no exterior com o numero de série ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera...veja se consegue comprar la fora..eu tenho apple care pra tudo...e te digo que vale muito a pena...relogio, macbook pro, telefone, telefone da patroa...ate do homepod fiz cara...graças a Deus veja o que aconteceu aqui ontem 

IMG_4801.JPG

Que dor no coração... rs

Mesmo tendo Apple Care, eu tomo o maior cuidado do mundo. Ta doido!

O Apple Care vale cada centavo pago. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, macrulez disse:

Que dor no coração... rs

Mesmo tendo Apple Care, eu tomo o maior cuidado do mundo. Ta doido!

O Apple Care vale cada centavo pago. 

Nem fala Mestre...confesso que não sou o cara mais cuidadoso do mundo e odeio capas...vou deixar assim mesmo por enquanto...ate porque so tenho direito a 2 eventos durante a cobertura ne...kkk Grande Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/12/2017 at 23:00, FЯΞD disse:

Sempre melhor comprar na Apple americana cara...so que não sei dizer o comportamento do processo se sua conta for BR e o produto vendendo aqui sacou? Tipo...eu comprei Apple Care para o meu iPhone X...como não vende no Brasil comprei pelo site americano...ai aceitou. Enfim...se voce  tiver mesmo interesse em comprar basta tentar...simular a compra no site americano. Não tem nada a perder ne? o maximo que vai acontecer é não finalizar a compra. Abs

Fala Fred, bom dia. Cara qual o valor tu pagou no Apple Care pro teu Iphone X ? Abraços Antonio Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ACFlores disse:

Fala Fred, bom dia. Cara qual o valor tu pagou no Apple Care pro teu Iphone X ? Abraços Antonio Carlos

Fala Fera....199 trumps + taxas...o valor permanece o mesmo porque comprei um XsMax (fiz apple care + tmb) e paguei o mesmo valor. Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2018 at 10:17, FЯΞD disse:

IMG_4801.JPG

E como aconteceu isso?????

Quando vejo algo assim fico mais tendencioso a comprar um apple care. Nunca me aconteceu nada desse tipo.

Já comprei apple care para o iMac, mas para iPhones não.

Por curiosidade, para consertar um estrago destes sairia quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Setangels disse:

E como aconteceu isso?????

Quando vejo algo assim fico mais tendencioso a comprar um apple care. Nunca me aconteceu nada desse tipo.

Já comprei apple care para o iMac, mas para iPhones não.

Por curiosidade, para consertar um estrago destes sairia quanto?

Chegando em casa...estacionei o carro...tirei o celular do suporte (estava usando waze)...coloqei no colo para pegar outras coisas no carro....ai vieram os cachorros...kkk distração...levantei pra sair e pumba! celular no chão! 

Olha a nota ai do dia do Genius... sinistrooo! Abs

Captura de Tela 2018-12-06 às 11.17.03.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.423
    • Total de Posts
      402.615