Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, 

 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.

No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.

O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.

Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.

A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?

Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

 

Agradeço a atenção, 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sua operadora local não vai realizar o desbloqueio deste iPhone. Mesmo que ela pudesse, iria colocar todas as dificuldades do mundo que já conhecemos no Brasil. Somente a NTT Docomo pode desbloquear.

Historicamente os iPhones japoneses são os piores do mundo pra se trazer ao Brasil justamente pela questão do desbloqueio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou entrar em contato com o suporte da Apple aqui no Brasil? Seria a primeira coisa que eu faria. Depois parte para a TIM. Não esquece de avisar o pessoal da maça sobre esse chip que veio com seu aparelho.

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heit0r disse:

Sua operadora local não vai realizar o desbloqueio deste iPhone. Mesmo que ela pudesse, iria colocar todas as dificuldades do mundo que já conhecemos no Brasil. Somente a NTT Docomo pode desbloquear.

Historicamente os iPhones japoneses são os piores do mundo pra se trazer ao Brasil justamente pela questão do desbloqueio. 

Heit0r,

Pensei em fazer isso pela operador, mas como você disse, acho complicado demais que eles façam isso.

O problema é que fui descobrir isso tarde, mas faz parte.

 

2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Já tentou entrar em contato com o suporte da Apple aqui no Brasil? Seria a primeira coisa que eu faria. Depois parte para a TIM. Não esquece de avisar o pessoal da maça sobre esse chip que veio com seu aparelho.

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo, 

Entrei em contato com a Apple hoje pela manhã, me informara que apenas a equipe da NTT Docomo pode efetuar esse desbloqueio.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe varios serviços de Desbloqueio de operadora Third Party nos Estados Unidos é possível fazer até pelos sites mediante a um pagamento para a maioria que não é Cliente da operadora.

O Valor muda muito de operadora para operadora, e o iPhone Não pode estar na Lista Negra ( falta de pagamento das parcelas, desistência, quebra de contrato ) tem que ser Clean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...