Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DanielDemarchi
      Vendo câmera Canon G9X com pouquíssimo uso e sem detalhe algum. Acompanha caixa e carregador originais, além do cartão de memória com capacidade de 32gb. Também vai com case de couro!
      Posso fazer anuncio no mercado livre porém o valor aumenta por conta das taxas cobradas ou passar na maquina de cartão do PagSeguro adicionando as taxas que me cobram. 
      Estou em Jundiaí-SP e consigo entregar em um raio de até 200km sem custo.
      Valor: R$1.699,99

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
      Marca: Canon.
      Modelo: PowerShot G9X.
      Pixels Real: 20,9 Megapixels.
      Pixels Efetivo: 20,1 Megapixels.
      Sensor de Imagem: 1 CMOS.
      Contrução: 8 elementos em 6 grupos.
      Estabilização de Imagem: Sim (tipo intermutável), aproximadamente 3,5 pontos.
      Formato de Arquivo: JPEG, RAW.
      Filmes: MP4, MPEG-4 AVC / H.264.
      Resolução Máxima: 5472 x 3648.
      Lente EFL: 10,2 – 30,6 mm (equivalente a 35 mm : 28-84 mm).
      Abertura: f/2 (W) – 4,9 (T).
      Zoom Óptico: 3x.
      Zoom Digital: 4x.
      Largura Infinita Macro: 5 cm a infinito.
      Tela Macro: 50 cm a infinito.
      Controle de Exposição (Obturador): 30 – 1/2000 segundos.
      Modos de Exposição: Bloqueio AE, Prioridade de abertura, Personalizado, Hibrido, Automático, Manual, etc.
      Temporizador: 2,0 segundos.
      Flash Integrado: Sim.
      Alcance Máximo Efetivo do Flash: 1,64 – 16,69.
      Tipo de Cartão de Memória: SD, SDHC e SDXC.
      Gravação de Vídeo: Sim (NTSC).
      Resolução de Vídeo: 1920 x 1080p.
      Vídeos: Full HD.
      Tempo de Gravação: Até 29 minutos.
      Tela de LCD: 3,0 polegadas.
      Wi-fi: Sim.
      Bluetooth: Sim.
      Conectividade: HDMI (Micro), Micro USB, USB 2.0.
      Bateria Recarregável: Sim (de Íons de Lítio NB-13L, 3,6 VDC, 1250 mAh.
      COR 
      Cor: Preta.
      DIMENSÕES
      Tamanho (Largura x Altura x Comprimento): 9,8 cm x 6,2 cm x 3,1 cm.
      Peso: 0,181 kg.

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

Abraço,
      Arthur

• Por Gustavo Cândido
      Pessoal, boa noite. Meu Iphone XR caiu de uma altura mínima, uns 60 cm e trincou o vidro da câmera traseira. Na Apple eles disseram que não consertam e se quiser preciso pagar 2.349,00 por um novo. Um absurdo. Alguém já teve esse problema ? Sabem de alguma assistência em SP que troca somente o vidro da câmera traseira ?
      obrigado
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.
      Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:
      O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.
      Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.
      Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.
      ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

• Por rick11
      vídeo: 

sobre a variação de cores ao usar a câmera telefoto. vocês já perceberam alguma coisa assim? estou usando o iOS 12 beta, mas vocês sabem me dizer se é um problema de hardware?
    • Por Kamila Cardozo
      Boa noite! 
      Comprei um iphone 8 plus e chegou sexta-feira passada, porém notei que em lugares com iluminação forte as fotos ficam embaçadas, com qualidade bem inferior a do 6S que eu tinha antes, gostaria de saber se mais alguém esta com este problema. (Obs: dar zoom para perceber melhor)

• Por julianalima6
      Boa Noite!! 
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.
      Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.
       Assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por Carlos Eduardo Do Val
      Sou muito fã de fotografia. Comprei meu primeiro iPhone em 2017 e a princípio, me maravilhei com a Câmera e vinha cogitando a possibilidade de adquirir um iPhone X em breve, no entanto, após algumas pesquisas, estou começando a desistir. 
      Um dos pontos que me fez repensar isso é o de fotografia de longa exposição. Pesquisando o tema online, descobri algumas pérolas da tecnologia que trazem além de boas lentes e sensores de imagem satisfatórios, tempos de exposição de até 32s, como o LG v30. Já o mais bem avaliado foi o Asus Zenphone 4 pro, com capacidade de realizar inclusive astrofotografia mostrando a via Láctea. O Huawei mais recente também se saiu super bem no teste. 
      Daí eu procuro sobre longa exposição no iPhone e vejo que o máximo suportado pelo hardware é 1/4s. Acima disso, é simulação por software. 
      Estou reconsiderando se devo ou não apostar numa melhora nesse ponto no futuro. 
      Gostaria de saber o que vocês pensam sobre

Obs: a foto não é minha. 

• Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.562
  • Criar Novo...