Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção: Belkin Invisiglass Ultra (Película de vidro para iPhone)


Posts Recomendados

Fala, galera.

Mês passado comprei, na própria Apple, um iPhone e aproveitei pra comprar uma película de vidro. Como comprei na própria Apple, e era a única película que eles tinham, não pesquisei nada antes de comprar.

 

Mas fiquei pasmo. A película é ruim. Ela incrivelmente é menor do que a tela, na largura. Fica ali quase no limite das laterais da tela. Quando atentei pra isso, fiquei pasmo. Um erro amador. Além disso, tenho a sensação de que o dedo desliza demais, e perde um pouco da precisão em algumas coisas (edição de imagem, texto... até o “tocar e segurar” falha às vezes porque o dedo escorrega). Na hora que comprei e o próprio vendedor da Apple instalou, eu nem percebi - tinha ficado meio impressionado com a máquina que eles usam pra instalar a película.

 

Alem do mais, a película rachou. Não sei como... Não bati em lugar nenhum. Quando me dei conta, estava rachada. Fui no site da Apple ver sobre essa película, e não me surpreendi: pessimamente avaliada - 1,5 (de 5). Paguei 40 dólares nessa porcaria.

https://www.apple.com/shop/product/HKHF2ZM/B/belkin-invisiglass-ultra-screen-protection-for-iphone-8-7

 

Enfim... se alguém estiver pensando em comprar.... não compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiz o mesmo...

Coloquei essa película nos 3 Iphone X que comprei aqui de casa. ( Em Orlando ) 

A três racharam.

 

Hoje pesquisei e verifiquei que a Belkin fez um recall e lançou uma nova película agora com 0.29mm de espessura contra a de 0.21 anterior.

 

parece que lá no USA os reembolsos estão sendo garantidos.

A pergunta é a de sempre... E quanto a extensão desse recall aqui no Brasil ?

Vou ligar no Apple care mas acho que vou ficar falando sozinho.

Decepcionante e caro a brincadeira.

 

https://www.macrumors.com/2018/02/16/belkin-new-invisiglass-screen-protector-iphone-x/

[ ] 's

Poppe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Películas de vidro tem uma coisa em comum: praticamente todas são uma porcaria. Não coloco nem de graça nos meus aparelhos, que dirá, pagando.

Já vi diversas vezes a película não rachar numa queda, mas a tela rachar. Além disso, é quase impossível ser fina e realmente dar proteção. Se for mais espessa, o aparelho fica mais pesado e o botão fica fundo (exceção do iPhone X que não tem home button). Enfim, prefiro usar sem do que colocar uma película de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...