Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CaniBala

iPhone X - True Tone mais amarelado do que o do iPad Pro

Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

Desde que peguei o iPhone X percebo a tela do mesmo bem mais amarelada no geral do que o iPhone 7, mas o que mais me incomoda é o True Tone que deixa a mesma ainda mais amarela chegando a pelo menos pra mim ficar impossível de usar o recurso, já no iPad Pro o recurso não tem esse exagero de amarelado, seria pelo uso da Tela OLEO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que posso te ajudar. 

Primeramente desativa esse truetone ordinário.

segundo, você pode usar ajustes>geral>acessibilidade> Adaptação de Tela>Filtro De cor> Sobreposição de cor 

escolha um Branco que melhor lhe convém mexendo em Intensidade e Matriz 

prefiro um branco gelo que é um branco / branco.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse:

Acho que posso te ajudar. 

Primeramente desativa esse truetone ordinário.

segundo, você pode usar ajustes>geral>acessibilidade> Adaptação de Tela>Filtro De cor> Sobreposição de cor 

escolha um Branco que melhor lhe convém mexendo em Intensidade e Matriz 

prefiro um branco gelo que é um branco / branco.

True Tone desativado desde que saiu da caixa, aquilo ficou horrível não tem como se utilizar, agora o jeito vai ser modificar os filtros de cores então, pelo visto a tela é assim e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miguelnuno01
      iPad Pro 9.7 128gb 4g + Keyboard + Pencil 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1336255197-ipad-pro-97-128gb-4g-keyboard-pencil-_JM
      3.700,00
      entrego em mão para compradores de Brasília.
      61 98535-4889
    • Por nanda20
      Gente,
      Na opinião de vocês, o iPad Pro 2019/20 deve vim mais caro no modelo de entrada? (R$6.799) Pois vi que tem rumores que não exista mais a capacidade de 64GB, sendo a partir de 128GB. 
      Digo, estou querendo comprar um iPad Pro 2018, mas aqui em Salvador (BA) não acho com tanta facilidade para comprar em loja. Meu receio é, lançando o 2019, ele se inicie mais caro e fique inviável 🥴
    • Por Elton Fabricio
      Pessoal,
      Estou vendendo um iPhone X e também um iPhone XS Max, conforme detalhes abaixo:

iPhone X, 256 GB (em excelente estado)
      Prateado, 1 ano e 9 meses de uso.
      Acessórios nunca foram utilizados, está tudo na caixa.
      Brinde: 2 cases da Caudabe (1 Synthesis e 1 Lucid Clear Crystal)
      Valor: R$ 3.499,00

iPhone XS Max, 256 GB (em excelente estado)
      Cinza Espacial, 11 meses de uso.
      AppleCare+ até Dezembro de 2020
      Acessórios nunca foram utilizados, tudo na caixa. 
      Brinde: 2 cases da Caudabe (1 Stealth e 1 Lucid Clear Crystal)
      Valor: R$ 5.499,00

Fotos do iPhone X

Fotos do iPhone XS Max

• Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por nanda20
      Tenho, atualmente, um iPad Air 2 e estou querendo (Meu iPad hoje passou a engasgar, além do que estou sentindo necessidade de uma caneta à lá Apple Pencil) trocar por um iPad Pro. Compensa esperar para o iPad deste ano, na opinião de vocês? Não vou usar para programas pesados como photoshops profissionais e afins. 
      Completando: Surgiu uma oportunidade de troca.
    • Por Guedes - Brasília
      Vendo iPhone X 256 Gb prata / branco modelo A1901
      Excelente estado de conservação, com caixa e todos os acessórios originais.
      R$ 3.600,00
      aceito bitcoin ou mercado pago (link)
      Compatível com todas as bandas de 4G no Brasil.
      Desbloqueado para qualquer operadora.
      Em excelente estado de conservação.
      Bateria em 93%
      Fone de ouvido nunca usado
      Carregador original nunca usado
      Cabo USB nunca usado
      iOS 13
      Em Brasília. Retirada no Plano Piloto.
      Envio grátis para todo o Brasil pelo Mercado Envios (correios com seguro), para pagamento com mercado pago:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333576866-iphone-x-256-gb-excelente-estado-de-conservaco-na-caixa-_JM

• Por Brenno Lundgren
      Fala turma, tudo bem? 
      Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. 
      Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. 
      Alguém ja viu problema parecido? 
      Obrigado galera. 

• Por Gabrielll
      Fala pessoal,
      Estava pensando em trocar o iPhone 7 Plus do meu sogro via o Trade In da Apple. Porém, lembrei que a tela dele é original mas o digitizer é paralelo.

Nesse caso, a Apple aceita o aparelho? Dá crédito de aparelho danificado? Alguém já teve essa experiência?
    • Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.194
    • Total de Posts
      413.544
  • Criar Novo...