Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA DA BATERIA - COMO FICOU?


Posts Recomendados

A todos os soldados da maça, saudações e boas festas a vocês e suas família.

Estou aguardando até agora uma solução por parte da Apple e gostaria de perguntar a todos aqui e se possível, que inclusive alguém do site também participe respondendo:

 

- QUE DIABOS FOI FEITO ATÉ AGORA PARA CORRIGIR ISSO???

 

Meu Iphone 6 está parecendo um Opala velho, tem que ficar abastecendo a toda hora.

Há questão de dois meses fiz uma viagem na qual, fazia videos, tirava fotos, usava a internet para me localizar e usar os transportes públicos e quando retornava para o hotel ainda tinha bateria.

Hoje se eu quisesse fazer o mesmo depois da atualização eu não conseguiria nem chegar até a hora do almoço.

Ninguém precisa me explicar sobre Obsolescência Planejada de Produto que eu sei muito bem o que é isso, agora isso foi uma palhaçada.

Não sou dado a esse tipo de coisa mas vou te dizer, isso cabe um belo processo coletivo para que, no mínimo eles fizessem a substituição do produto por um aonde essa porra de IOS atualizado que atualizaram funcione. Isso é uma das coisas mais vergonhosas que essa empresa já fez.

NÃO RESOLVEM, NÃO É POSSÍVEL FAZER DOWNGRADE E AÍ? ENFIO MEU IPHONE AONDE NÃO BATE SOL???

 

Alguém sabe dizer se esse problema está ocorrendo também com os Iphones 7?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Troquei a bateria do 6 que eu tinha com este problema e resolveu. Conseguia usar até zerar a bateria sem desligar do nada.
Uma baita sacanagem, mas infelizmente foi a solução, estava impossível usar o telefone sem saber até que horas teria bateria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/27/2017 at 09:09, NathalieDomanski disse:

Troquei a bateria do 6 que eu tinha com este problema e resolveu. Conseguia usar até zerar a bateria sem desligar do nada.
Uma baita sacanagem, mas infelizmente foi a solução, estava impossível usar o telefone sem saber até que horas teria bateria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nathalie, como você procedeu para fazer essa substituição e quanto saiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2017 at 18:08, Coronel Nascimento disse:

A todos os soldados da maça, saudações e boas festas a vocês e suas família.

Estou aguardando até agora uma solução por parte da Apple e gostaria de perguntar a todos aqui e se possível, que inclusive alguém do site também participe respondendo:

 

- QUE DIABOS FOI FEITO ATÉ AGORA PARA CORRIGIR ISSO???

 

Meu Iphone 6 está parecendo um Opala velho, tem que ficar abastecendo a toda hora.

Há questão de dois meses fiz uma viagem na qual, fazia videos, tirava fotos, usava a internet para me localizar e usar os transportes públicos e quando retornava para o hotel ainda tinha bateria.

Hoje se eu quisesse fazer o mesmo depois da atualização eu não conseguiria nem chegar até a hora do almoço.

Ninguém precisa me explicar sobre Obsolescência Planejada de Produto que eu sei muito bem o que é isso, agora isso foi uma palhaçada.

Não sou dado a esse tipo de coisa mas vou te dizer, isso cabe um belo processo coletivo para que, no mínimo eles fizessem a substituição do produto por um aonde essa porra de IOS atualizado que atualizaram funcione. Isso é uma das coisas mais vergonhosas que essa empresa já fez.

NÃO RESOLVEM, NÃO É POSSÍVEL FAZER DOWNGRADE E AÍ? ENFIO MEU IPHONE AONDE NÃO BATE SOL???

 

Alguém sabe dizer se esse problema está ocorrendo também com os Iphones 7?

 

 

A Apple está errada? Está sim, por ter diminuído o desempenho para fazer durar a bateria daqueles iPhones antigos. 

Agora, a única coisa que VOCÊ pode fazer, é troca a bateria. A garantia que a Apple te deu, já deve ter expirado e a bateria cumpriu pelo trabalho dela até o dia da morte dela (que está chegando).

Quanto a  "feature" que a Apple colocou no sistema, não tem como desligar. Ou vc prefere seu iPhone desligando aleatoriamente, por conta de bateria ruim?

 

Exigir/querer que a Apple troque uma bateria,  que cumpriu com seu papel durante a vida util dela... é completamente sem nexo.

Qualquer iPhone que esteja com a vida útil da bateria comprometida, vai acontecer a mesma coisa. A solução é: trocar a bateria e tudo voltará ao normal.

 

 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...