Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Coronel Nascimento

PROBLEMA DA BATERIA - COMO FICOU?

Posts Recomendados

A todos os soldados da maça, saudações e boas festas a vocês e suas família.

Estou aguardando até agora uma solução por parte da Apple e gostaria de perguntar a todos aqui e se possível, que inclusive alguém do site também participe respondendo:

- QUE DIABOS FOI FEITO ATÉ AGORA PARA CORRIGIR ISSO???

Meu Iphone 6 está parecendo um Opala velho, tem que ficar abastecendo a toda hora.

Há questão de dois meses fiz uma viagem na qual, fazia videos, tirava fotos, usava a internet para me localizar e usar os transportes públicos e quando retornava para o hotel ainda tinha bateria.

Hoje se eu quisesse fazer o mesmo depois da atualização eu não conseguiria nem chegar até a hora do almoço.

Ninguém precisa me explicar sobre Obsolescência Planejada de Produto que eu sei muito bem o que é isso, agora isso foi uma palhaçada.

Não sou dado a esse tipo de coisa mas vou te dizer, isso cabe um belo processo coletivo para que, no mínimo eles fizessem a substituição do produto por um aonde essa porra de IOS atualizado que atualizaram funcione. Isso é uma das coisas mais vergonhosas que essa empresa já fez.

NÃO RESOLVEM, NÃO É POSSÍVEL FAZER DOWNGRADE E AÍ? ENFIO MEU IPHONE AONDE NÃO BATE SOL???

Alguém sabe dizer se esse problema está ocorrendo também com os Iphones 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a bateria do 6 que eu tinha com este problema e resolveu. Conseguia usar até zerar a bateria sem desligar do nada.
Uma baita sacanagem, mas infelizmente foi a solução, estava impossível usar o telefone sem saber até que horas teria bateria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/27/2017 at 09:09, NathalieDomanski disse:

Troquei a bateria do 6 que eu tinha com este problema e resolveu. Conseguia usar até zerar a bateria sem desligar do nada.
Uma baita sacanagem, mas infelizmente foi a solução, estava impossível usar o telefone sem saber até que horas teria bateria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nathalie, como você procedeu para fazer essa substituição e quanto saiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/12/2017 at 18:08, Coronel Nascimento disse:

A todos os soldados da maça, saudações e boas festas a vocês e suas família.

Estou aguardando até agora uma solução por parte da Apple e gostaria de perguntar a todos aqui e se possível, que inclusive alguém do site também participe respondendo:

- QUE DIABOS FOI FEITO ATÉ AGORA PARA CORRIGIR ISSO???

Meu Iphone 6 está parecendo um Opala velho, tem que ficar abastecendo a toda hora.

Há questão de dois meses fiz uma viagem na qual, fazia videos, tirava fotos, usava a internet para me localizar e usar os transportes públicos e quando retornava para o hotel ainda tinha bateria.

Hoje se eu quisesse fazer o mesmo depois da atualização eu não conseguiria nem chegar até a hora do almoço.

Ninguém precisa me explicar sobre Obsolescência Planejada de Produto que eu sei muito bem o que é isso, agora isso foi uma palhaçada.

Não sou dado a esse tipo de coisa mas vou te dizer, isso cabe um belo processo coletivo para que, no mínimo eles fizessem a substituição do produto por um aonde essa porra de IOS atualizado que atualizaram funcione. Isso é uma das coisas mais vergonhosas que essa empresa já fez.

NÃO RESOLVEM, NÃO É POSSÍVEL FAZER DOWNGRADE E AÍ? ENFIO MEU IPHONE AONDE NÃO BATE SOL???

Alguém sabe dizer se esse problema está ocorrendo também com os Iphones 7?

A Apple está errada? Está sim, por ter diminuído o desempenho para fazer durar a bateria daqueles iPhones antigos. 

Agora, a única coisa que VOCÊ pode fazer, é troca a bateria. A garantia que a Apple te deu, já deve ter expirado e a bateria cumpriu pelo trabalho dela até o dia da morte dela (que está chegando).

Quanto a  "feature" que a Apple colocou no sistema, não tem como desligar. Ou vc prefere seu iPhone desligando aleatoriamente, por conta de bateria ruim?

Exigir/querer que a Apple troque uma bateria,  que cumpriu com seu papel durante a vida util dela... é completamente sem nexo.

Qualquer iPhone que esteja com a vida útil da bateria comprometida, vai acontecer a mesma coisa. A solução é: trocar a bateria e tudo voltará ao normal.

Editado por macrulez

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita o Recall de bateria da apple a custo menor e troca, ao menos dará mais sobrevida ao seu Iphone 6 estou esperando o mesmo ser liberado pra trocar a do 6s da minha esposa parece que vai sair 149,90 cada bateria...

Compartilhar este post

Link para o post