Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA URGENTE COM MEU MACBOOK


Giuliane

Posts Recomendados

Giuliane

Não adianta fazer o que voce  fez...poluir o Forum. Todos precisam de ajuda e de forma urgente. Na maioria das vezes uma busca basica pelo Google resolve tudo. Basta que se tenha vontade. 

https://support.apple.com/pt-br/HT204904

Espero que consiga resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Giuliane disse:

uma busca básica não resolveu só por isso vim aqui, não sabia que tinham regras foi a primeira e ultima vez que usei isto, ao invés de ajuda só reclamaram, mas resolvi sozinha

Querida, não seja ingrata.

Se você não leu as regras, o problema não é nosso. OK?

Na próxima, leia as regras e depois post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que tópico inútil...  já começou mal.

Alguém sabe se vai chover amanhã?

Como foi o Natal de vocês?

Espero que todos tenham um ótimo 2018! ;)

Ah, mas uma coisa. Não queremos em nossa comunidade alguém caia de pára-quedas tire a sua dúvida e nem ao menos volte para agradecer. Queremos membros que aprendam e ensinem, que passem a frente o conhecimento, que façam parte da nossa família aqui no MacMagazine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, iDesign disse:

Nossa, que tópico inútil...  já começou mal.

Alguém sabe se vai chover amanhã?

Como foi o Natal de vocês?

Espero que todos tenham um ótimo 2018! ;)

Ah, mas uma coisa. Não queremos em nossa comunidade alguém caia de pára-quedas tire a sua dúvida e nem ao menos volte para agradecer. Queremos membros que aprendam e ensinem, que passem a frente o conhecimento, que façam parte da nossa família aqui no MacMagazine.

Disse tudo. Vamos seguir as regras, ajudar quando podemos e agradecer sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha. sou membro do mm desde 2008, ja tentei ajudar em poucas vezes que pude e fui muito ajudado... muitas vezes a experiencia de vcs ajudam mais que o google... realmente houve um desentendimento inutil... mas sou grato, as vezes que fui ajudado e pude ajudar.... e vamos que vamos. Ja tive o ultimo macbook de 12 sem ser intel, g3, primeiro iMac intel e até hoje... na hora que da uma treta e no desespero a primeira idéia é recorrer aos mais experientes.

 

 

tive a honra de ser assistido tecnicamente e comprar equipamentos com o Negrine, uma ótima pessoa, que nem sei se esta mais entre nós... fiz muitas vendas e compras por aqui... só tenho a honrar esse espaço que sempre foi muito acolhedor,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa tarde!

A um tempo atrás tive o mesmo problema e uma pesquisa mais profunda no google e no youtube me ajudou muito a entender e resolver o problema.

Eu formatei meu macbook também sem pendrive, iria usar o Apple Store para ter acesso a versão mais recente do Mac, porém não tinha efetuado nenhuma compra no Apple Store (comprei meu macbook de segunda mão) e na formatação não consegui instalar o sistema operacional , ficando retido neste mesmo problema. Não me recordo exatamente qual eram, mas eram algo semelhante a  temida pasta com um ponto de interrogação e o globo girando eternamente.

A solução foi tentar reformatar, porém utilizando um pen drive. Segue estes vídeos tutoriais que talvez o ajude:

 

 

A base para dar certo é baixar o sistema operacional e criar um pen drive bootavel . Se estes vídeos não o ajudarem realize buscas com termos parecidos aos títulos dos vídeos.

 

Apesar da dúvida já ter sido respondida, achei interessante postar para ajudar as pessoas que possuem problemas parecidos.

 

Abraços e um bom 2018 para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...