Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha Verde Iphone X


Posts Recomendados

Bom dia! Comprei o iphone X de 256 GB em Orlando e ao tentar utilizá-lo verifiquei que aparece uma linha verde na tela. Entrei em contato com o suporte que em orientou a ir em um loja própria. Moro em Salvador- Bahia e aqui não tem loja própria. Enviei para uma amiga tentar efetuar a troca em SP, mas ainda assim estou encontrando dificuldades.

Isso já aconteceu com alguém? Como o problema foi resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 28/12/2017 at 11:00, Viviane Amaral disse:

Bom dia! Comprei o iphone X de 256 GB em Orlando e ao tentar utilizá-lo verifiquei que aparece uma linha verde na tela. Entrei em contato com o suporte que em orientou a ir em um loja própria. Moro em Salvador- Bahia e aqui não tem loja própria. Enviei para uma amiga tentar efetuar a troca em SP, mas ainda assim estou encontrando dificuldades.

Isso já aconteceu com alguém? Como o problema foi resolvido?

Estou com o mesmo problema, é meu iPhone também foi comprado fora

Voce conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Viviane, aconteceu o mesmo com o meu.

Agora to com uma duvida, eles te pediram nota fiscal?

Comprei o meu com um rapaz que trouxe de fora e ele nao tem o documento

Em 17/08/2018 at 16:07, Viviane Amaral disse:

Oi!!

Consegui sim. Esse é um problema de série e após levar o celular em um autorizada, ele foi aberto e a perícia constatou defeito de fábrica (eles abrem para verificar se o celular não foi molhado).

 

O novo veio em perfeitas condições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Viviane Amaral disse:

Oi Leonardo! Na verdade a Apple manda a nota fiscal para o e-mail do comprador. Pede para quem trouxe te mandar o e-mail com a NF, pois eles pedem.

 

45 minutos atrás, Diego_K disse:

O meu quando levei na Apple Store Morumbi não pediram.

Na verdade eu ja deixei o meu e falaram que iam substitui-lo, pergunto é na hora de retirar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
10 horas atrás, Aline Barbosa disse:

Olá!!

Alguém conseguiu resolver o problema com o iphone x que apresentava a linha verde?

Conseguiram trocar o aparelho?

É só ler a resposta da mesma pessoa que criou o tópico, já que ela diz que conseguiu resolver.

Liga no 0800 da Apple e vão te instruir como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
13 horas atrás, Louback22 disse:

Meu iPhone Xs Max, apareceu 1 linha verde no canto direito da tela, e acho que isso é 1 defeito grave, a  troca o aprelho, quando tem ou dá esse defeito do nada?

Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 15/04/2019 at 10:03, Heitor disse:

Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver.

 

Em 15/04/2019 at 10:03, Heitor disse:

Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver.

 

Éh mais eles só trocaram a tela. Nao me deram outro aparelho.  E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Louback22 disse:

 

 

Éh mais eles só trocaram a tela. Nao me deram outro aparelho.  E agora?

Eles não têm obrigação de te dar um aparelho novo se a troca da tela resolver o problema. Só dão um aparelho novo se verificarem que a substituição da peça defeituosa não é possível. Ex: uma placa lógica defeituosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/08/2018 at 16:07, Viviane Amaral disse:

Oi!!

Consegui sim. Esse é um problema de série e após levar o celular em um autorizada, ele foi aberto e a perícia constatou defeito de fábrica (eles abrem para verificar se o celular não foi molhado).

 

O novo veio em perfeitas condições.

Seu aparelho ainda estava na garantia? O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde?

Em 10/09/2018 at 19:01, Diego_K disse:

Dai já não sei, visto que o meu eles trocaram na hora.

Estava na garantia?

O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2019 at 23:35, Gustavo Gouveia disse:

Alguém conseguiu a troca da tela / aparelho estando fora da garantia? To na mesma que vocês, porém, fora da garantia. 

O meu também está fora da garantia! IPhone X com a listra verde que apareceu do nada! Eles resolvem sem custo mesmo assim? Estou com essa dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Melody Oliveros disse:

O meu também está fora da garantia! IPhone X com a listra verde que apareceu do nada! Eles resolvem sem custo mesmo assim? Estou com essa dúvida 

Fora da garantia, só pagando uma quantia X que eles cobram para ajeitar e/ou para trocar por um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...