Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia! Comprei o iphone X de 256 GB em Orlando e ao tentar utilizá-lo verifiquei que aparece uma linha verde na tela. Entrei em contato com o suporte que em orientou a ir em um loja própria. Moro em Salvador- Bahia e aqui não tem loja própria. Enviei para uma amiga tentar efetuar a troca em SP, mas ainda assim estou encontrando dificuldades.

Isso já aconteceu com alguém? Como o problema foi resolvido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2017 at 11:00, Viviane Amaral disse:

Bom dia! Comprei o iphone X de 256 GB em Orlando e ao tentar utilizá-lo verifiquei que aparece uma linha verde na tela. Entrei em contato com o suporte que em orientou a ir em um loja própria. Moro em Salvador- Bahia e aqui não tem loja própria. Enviei para uma amiga tentar efetuar a troca em SP, mas ainda assim estou encontrando dificuldades.

Isso já aconteceu com alguém? Como o problema foi resolvido?

Estou com o mesmo problema, é meu iPhone também foi comprado fora

Voce conseguiu resolver ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viviane, aconteceu o mesmo com o meu.

Agora to com uma duvida, eles te pediram nota fiscal?

Comprei o meu com um rapaz que trouxe de fora e ele nao tem o documento

Em 17/08/2018 at 16:07, Viviane Amaral disse:

Oi!!

Consegui sim. Esse é um problema de série e após levar o celular em um autorizada, ele foi aberto e a perícia constatou defeito de fábrica (eles abrem para verificar se o celular não foi molhado).

 

O novo veio em perfeitas condições.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leonardo Halvantzis disse:

Viviane, aconteceu o mesmo com o meu.

Agora to com uma duvida, eles te pediram nota fiscal?

Comprei o meu com um rapaz que trouxe de fora e ele nao tem o documento

O meu quando levei na Apple Store Morumbi não pediram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Viviane Amaral disse:

Oi Leonardo! Na verdade a Apple manda a nota fiscal para o e-mail do comprador. Pede para quem trouxe te mandar o e-mail com a NF, pois eles pedem.

 

45 minutos atrás, Diego_K disse:

O meu quando levei na Apple Store Morumbi não pediram.

Na verdade eu ja deixei o meu e falaram que iam substitui-lo, pergunto é na hora de retirar o aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leonardo Halvantzis disse:

Na verdade eu ja deixei o meu e falaram que iam substitui-lo, pergunto é na hora de retirar o aparelho.

Dai já não sei, visto que o meu eles trocaram na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Aline Barbosa disse:

Olá!!

Alguém conseguiu resolver o problema com o iphone x que apresentava a linha verde?

Conseguiram trocar o aparelho?

É só ler a resposta da mesma pessoa que criou o tópico, já que ela diz que conseguiu resolver.

Liga no 0800 da Apple e vão te instruir como proceder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Louback22 disse:

Meu iPhone Xs Max, apareceu 1 linha verde no canto direito da tela, e acho que isso é 1 defeito grave, a  troca o aprelho, quando tem ou dá esse defeito do nada?

Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2019 at 10:03, Heitor disse:

Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver.

 

Em 15/04/2019 at 10:03, Heitor disse:

Se o seu defeito apareceu "do nada", é porque o aparelho está propício a isso. Entre em contato com o suporte da Apple e somente lá poderão te ajudar a trocar o aparelho. Uma autorizada Apple também pode resolver.

 

Éh mais eles só trocaram a tela. Nao me deram outro aparelho.  E agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Louback22 disse:

 

 

Éh mais eles só trocaram a tela. Nao me deram outro aparelho.  E agora?

Eles não têm obrigação de te dar um aparelho novo se a troca da tela resolver o problema. Só dão um aparelho novo se verificarem que a substituição da peça defeituosa não é possível. Ex: uma placa lógica defeituosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/08/2018 at 16:07, Viviane Amaral disse:

Oi!!

Consegui sim. Esse é um problema de série e após levar o celular em um autorizada, ele foi aberto e a perícia constatou defeito de fábrica (eles abrem para verificar se o celular não foi molhado).

 

O novo veio em perfeitas condições.

Seu aparelho ainda estava na garantia? O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde?

Em 10/09/2018 at 19:01, Diego_K disse:

Dai já não sei, visto que o meu eles trocaram na hora.

Estava na garantia?

O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gustavo Gouveia disse:

Estava na garantia?

O Touch apresentava defeito também ou somente a linha verde?

Estava sim, não apresentava a linha verde, só a falha no touch.
Tenta ligar na Apple ou ir diretamente no Morumbi ou no Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2019 at 23:35, Gustavo Gouveia disse:

Alguém conseguiu a troca da tela / aparelho estando fora da garantia? To na mesma que vocês, porém, fora da garantia. 

O meu também está fora da garantia! IPhone X com a listra verde que apareceu do nada! Eles resolvem sem custo mesmo assim? Estou com essa dúvida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Melody Oliveros disse:

O meu também está fora da garantia! IPhone X com a listra verde que apareceu do nada! Eles resolvem sem custo mesmo assim? Estou com essa dúvida 

Fora da garantia, só pagando uma quantia X que eles cobram para ajeitar e/ou para trocar por um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.950
    • Total de Posts
      411.385
×
×
  • Criar Novo...