nandodonizette Postado 30 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2017 (editado) Boa noite, pessoal. Já rodei a internet e o fórum, mas não encontrei solução para o meu problema. Tenho um MacBook Pro late 2011, com 16GB de RAM e SSD em Fusion Drive e sempre espero um tempo para aplicar as atualizações do macOS. Após fazer isto hoje, o Safari não abre mais qualquer página web e a Mac App Store não se conecta ao servidor. Todos os outros navegadores conectam-se normalmente. Minha internet está normal. Não sei como resolver. Agradeço a atenção. Editado 30 de dezembro de 2017 por nandodonizette Correção de texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Moragas Postado 25 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2018 Estou com este mesmo problema, atualizei o ultimo pacote do High Sierra e tanto App Store, como Safari, Agenda e Imessage não mais funcionam, aplicativos de outras empresas como crhome e Opera funcionam, o MOzilla também parou de Funcionar, conseguiu achar a solução? Se eu não resolver essa semana formatarei para a versão anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.