Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo aqui, estou enfrentando varias problemas com o Imac, mais o pior esse que estou precisando de vocês...

alem de problemas de lentidão extremos, tenho esse Imac late 2010, i7, 16gb ram, gtx 860m 2g, ssd 120, a tela dele so fica assim, ja troquei cabo flat, ja limpei conectores, alguém ja passou por isso vasculhei a internet e nada.

OBS: as assistências da minha cidade são péssimas de atendimento se alguém puder ajudar segue a foto do problema na tela

26236101_1248601498574565_1299747813_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2017 at 00:45, alvarofoto disse:

Olá pessoal sou novo aqui, estou enfrentando varias problemas com o Imac, mais o pior esse que estou precisando de vocês...

alem de problemas de lentidão extremos, tenho esse Imac late 2010, i7, 16gb ram, gtx 860m 2g, ssd 120, a tela dele so fica assim, ja troquei cabo flat, ja limpei conectores, alguém ja passou por isso vasculhei a internet e nada.

OBS: as assistências da minha cidade são péssimas de atendimento se alguém puder ajudar segue a foto do problema na tela

26236101_1248601498574565_1299747813_o.jpg

Infelizmente sua máquina não tem mais suporte com a Apple. Esse problema do display pode ser a tela mesmo ou a placa :/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Louise
      DDR4 2400 - Modelo CT2K16G4S24AM
      Especificações completas: https://br.crucial.com/bra/pt/CT2K16G4S24AM#spec
      Lacrado na caixa, nunca usado. Motivo da venda: desisti de comprar o iMac em que ia colocar as memórias. O modelo que uso atualmente não é compatível.

• Por moarojunior
      Bom Dia, tenho um IMAc 2009 ao qual a sua porta mini display Port não funciona, ja foi tentado uma serie de adaptadores e por mais que ela indique que esta funcionando a imagem passada a outro bonitos fica toda cheia de interferência!
      Será que alguém tem algum dica quanto a isto? Se eu perder esta saída tenho como utilizar alguma alternativa? Sendo qu nesta maquina tem 3 portas USB e uma Firewire.

Obrigado a todos.
    • Por ISABELLA
      Fala, Pessoal!
      Estou vendendo meu iMac que comprei em 2013. 
      Usei poucas vezes, está em ótimo estado. Só estou vendendo porque atualmente o macbook atente mais minhas necessidades.
      Informações importantes:
      > Processador 2,7 GHz Intel Core i5
      > Memória: 8GB 1600MHz DDR3 - Memória HD 1TR
      > Gráficos: NVIDIA GeForce GT 640M 512MB
      > Tela de 21,5 polegadas
      > Tem pacote Office e acessório de entrada para CD.
      > Tenho nota fiscal
      R$ 3.900,00
    • Por Vinicius Vasques
      Tudo bem pessoal?
      Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?
    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Meu primeiro iMac foi um 21" Mid 2010, aquele modelo mais largo com HDD de 720rpm. Não tinha problemas de lentidões, bolinha arco-íris girando... Aí em 2014 troquei por um 21" mais moderno do tipo fino, com o maldito HDD de 5400rpm. De lá pra cá, minha experiência nunca foi exatamente a mesma.
      Hoje tenho um 27" 2017 com Fusion interno e rodo o SO e aplicativos no SSD externo (Samsung T5 de 1TB) via USB-C. E é bem comum clicar num arquivo da Mesa, selecionar "Abrir com..." e ficar a mensagem "Obtendo..." como se estivesse lendo os possíveis programas pra abrir aquele arquivo - mesmo os arquivos da Mesa e os aplicativos estando todos no SSD. 
      Já fiz teste usando o Fusion (interno) e o desempenho é ainda pior.
      Quando o sistema entra na proteção de tela e preciso colocar a senha para voltar, é comum aparecer a bolinha girando, dando uma travada temporária. 
      O Photoshop (original, pago) às vezes trava de vez o computador e preciso desligar no botão. Inacreditável.
      Essas coisas nunca aconteciam com o meu antigo Mid 2010. 
      Alguém já teve esses problemas??
    • Por Braga
      Olá
      Alguém acho os novos papéis de parede do novo iMac recentemente lançado?
      estou procurando e nada 
      obrigado 

• Por Mario F. Alves
      Boa tarde pessoal!

Tenho um iMac e percebi que ele demora mais tempo que o normal para inicializar ou as vezes nem inicia quando possui algum dispositivo usb conectado nele. Alguém sabe me informar como resolver isso.
    • Por PauloH23
      Ola pessoal!
      Estou com uma duvida e queria saber a opinião de vocês !
      Vocês acham que vale mais a pena pegar o Imac 2017 modelo básico ou o novo MacBook air 2018 com 128 de ssd?
      Estou em duvida pq prefiro computadores de mesa mas poder levar o MacBook para vários lugares tbm é uma boa.
      agradeço a atenção e respostas

• Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.533
    • Total de Posts
      407.971
  • Criar Novo...