Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por Rupestre
      Fala ae pessoal MM, tudo bem?? 
      Chegou a hora de vender meu Dell G7 !
      - Intel Core i5 8300HQ 
      - 8GB RAM
      - HDD 1 TB
      - SSD 240GB nvme
      - Placa de video GeForce 1050TI 4 GB
      - Teclado iluminado azul
      - Acompanham Cabos, Caixas e Manuais.
      - Nota Fiscal e Garantia até Maio/2020 da Dell.
      Valor R$ 4.000,00
      Trocas favor considerar o valor base R$ 4500,00
      Negociável whats: 11940443589

• Por Danilo Horie
      4th Generation Intel Core i7-4710HQ Processor (2.50GHz)
      15.6" FHD IPS LED Backlight (1920x1080)
      NVIDIA GeForce GTX 860M 4GB
      16.0GB PC3-12800 DDR3L SDRAM 1600 MHz
      Solid State Drive 480GB
      Sound JBL
      1x USB danificada (dá pra arrumar)
      Fotos - https://photos.app.goo.gl/BmE77wa7sZs9FPmF6
      R$ 3.000,00
      Aceito trocas com volta minha.
    • Por tonyKingNZ
      Qual MacBook devo comprar? Tenho 4 mil reais, e se tiver um Mac top por um bom preço posso ir no máximo até entorno de 4500 reais. 
      Irei usar para a faculdade (automação) e para desenvolvimento de apps para iOS.
      Um MacBook Pro Retina 13,3” early 2015 i5 2.7 8gb ram 128gb ssd vai dar conta do serviço? Encontrei um na OLX por 4200.
      Por conta do meu curso preciso rodar Autocad, e desenvolver algumas coisas em C e Python.
      Além que tenho de desenvolver apps para iOS usando tecnologias como ARKit e Core ML
      O real problema é a quantidade de dinheiro. Além de que este Mac vai ter que durar uns 3-4 anos. 
      Eu sei que vai ser difícil encontrar um MacBook que atenda esses requisitos. O que você indicam?
    • Por Herik Lima
      Olá pessoal.
      Apesar de desde sempre ser um feliz usuário de Windows + Android, recentemente venho sofrendo muito com as instabilidades de ambos os sistemas. Não sou do tipo que pira na performance, mas gosto das coisas funcionando de maneira estável, sem me dar muita dor de cabeça, tendo em vista que atualmente não tenho mais tanto tempo pra perder consertando bugs do SO. 
      Eis que decidi migrar do Android para o iOS, e assim se resolve um dos problemas. O outro detalhe é que deveria mudar do Windows para o OS X e, como sabemos, comprar um Mac aqui no Brasil realmente não vale a pena. Eu poderia montar um gabinete com as peças conhecidas e realizar um hackintosh, mas tendo em vista que hoje basicamente o meu serviço se resume em edição de documentos, navegações na internet e uns poucos serviços no Premiere Pro, além de gravações no Reaper, não vejo necessidade de maior potência por aqui, além de que não tenho atualmente espaço na minha mesa para acomodar um desktop. 
      Sendo assim, estou avaliando a possibilidade de realizar um Hackintosh no meu velho (mas ainda conservado) Dell Inspiron 14 Série 5000 de 2015 (Referência 5447). Recentemente fiz a troca do HD mecânico por um SSD da Kingston de 240 GB e, para terem uma ideia, sequer uso 50% deste espaço de armazenamento, não tendo do que reclamar do desempenho de hardware. Sendo sintético, as configurações dele são:
      Intel i5 4210U
      4GB Ram DDR3 
      Intel HD Grapichs 4400
      AMD R7 M260
      SSD Kingston A400 240GB
      Ainda possui um teclado ABNT 2 retroiluminado e um touchpad com multigestos. 

Em mais detalhes, o relatório do AIDA está anexado em PDF.

Meu questionamento é se seria possível realizar um hackintosh eficiente no meu aparelho e quais as desvantagens de tal (algum componente não funcionar corretamente, etc), tendo em vista que apesar de dominar suficientemente o conhecimento na área de manutenção, o conhecimento sobre hackintosh é praticamente 0.
      Relatório AIDA - Herik (Inspiron 5447).pdf
    • Por Matheus0498
      Olá, queria pedir a ajuda de vocês

Tenho um Dell Inspiron 5566 A40P segue a especificações  
      CPU: Intel Core i5 7500U RAM: 8GB DDR4  IGPU: Intel HD Graphics 620 HDD: Seagate ST1000LM035 Audio: Realtek ALC256 Display: 15.6″  WiFi – Qualcomm Atheros QCA6174 Ethernet: Realtek RTL8111 Camera: NEC Camera (unknown model) Portas USB : 1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 Saída de vídeo: 1 x HDMI Leitor de Cartão: 1 x SD Card slot Saída áudio: 1 x 3.5mm Estou tentado instalar o Mojave, já cheguei até a parte do ultiitario de disco, quando eu vou tentar formatar o Hd para o formato MAC, ele da um erro estranho e desativa a minha unidade, tentei todos os formatos o erro é o mesmo. (unidade não tem espaço sulficiente),  o Mojave reconhece a minha unidade, mas fica cinza e não da para formata.
      não estou tentando fazer um dual BOOT.
      O mojave eu peguei nesse site: http://www.hackintoshworld.com
      A pasta EFI que fez o sistema subir foi desse: https://shuklarahul.co.in/415/installing-macos-mojave-on-dell-inspiron-5559-laptops/
      já segui esse tambem: https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/
      desde já agradeço.
    • Por lucianoshl
      Olá, amigos tenho um Dell Inspiron I14-3443-A40 sabem me dizer o que é compativel ? specs no final do post
      Outra duvida... abri o note a vi q o placa de rede sem fio é removivel (segue abaixo), se a atual não for compativel compensa trocar? se sim por qual?
      Obrigado!

specs:
      00:00.0 Host bridge: Intel Corporation Broadwell-U Host Bridge -OPI (rev 09) 00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation HD Graphics 5500 (rev 09) 00:03.0 Audio device: Intel Corporation Broadwell-U Audio Controller (rev 09) 00:14.0 USB controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP USB xHCI Controller (rev 03) 00:16.0 Communication controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP MEI Controller #1 (rev 03) 00:1b.0 Audio device: Intel Corporation Wildcat Point-LP High Definition Audio Controller (rev 03) 00:1c.0 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #1 (rev e3) 00:1c.2 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #3 (rev e3) 00:1c.3 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #4 (rev e3) 00:1c.4 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #5 (rev e3) 00:1d.0 USB controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP USB EHCI Controller (rev 03) 00:1f.0 ISA bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP LPC Controller (rev 03) 00:1f.2 SATA controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP SATA Controller [AHCI Mode] (rev 03) 00:1f.3 SMBus: Intel Corporation Wildcat Point-LP SMBus Controller (rev 03) 06:00.0 Network controller: Qualcomm Atheros QCA9565 / AR9565 Wireless Network Adapter (rev 01) 07:00.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL810xE PCI Express Fast Ethernet controller (rev 07) 08:00.0 3D controller: NVIDIA Corporation GF117M [GeForce 610M/710M/810M/820M / GT 620M/625M/630M/720M] (rev ff)  

• Por ryanlameiro
      GPU Intel HD 4000 - reconhecida e funcionando perfeitamente
      WIFI Atheros AR9485 - funcionando perfeitamente
      Nenhum problema detectado até o momento!
      Quem quiser os arquivos e eventuais dicas para ter este setup funcionando, solicitar nos comentários!

• Por Crystal バニラ
      Quero Saber se é compatível, é um Dell  i15 3567 com:
      I5 de 7 Geração; 8Gb de Ram DDR4; Placa de Video Onboard Intel 620; 1Tb de HD. Nada Além disso.
    • Por guiiii
      Olá, eu queria ajuda para poder instalar o Sierra no meu notebook o modelo é:
      Samsung notebook essentials e34 np300e5l-kf1br
      Intel core i3 6006u
      4gb ram
      Intel HD graphics 520

Eu por curiosidade criei um pendrive bootavel do Mac os x Sierra e coloquei no notebook e ele iniciou a instalação, mais eu não continuei pois vou colocá-lo em outro disco rígido para não perder os dados do HD de fábrica que veio no notebook, vocês me recomendam o Sierra ou o high Sierra para instalar ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.955
    • Total de Posts
      411.626
  • Criar Novo...