Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple 15.4" MacBook Pro with Touch Bar (Late 2016, Space Gray), vale a pena?


Felipe Lira

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Estou viajando no final de janeiro para os EUA, mais especificamente para Nova York. Estou na busca de um Macbook PRO de 15" para trabalho, e me deparei com este anúncio da B&H (loja famosa dos NYC) com um preço ótimo, de incríveis USD 1799,00, porém, o modelo é de 2016.

https://www.bhphotovideo.com/c/product/1293726-REG/apple_mlh32ll_a_15_4_macbook_pro_with.html

detalhes: 

Apple 15.4" MacBook Pro with Touch Bar (Late 2016, Space Gray) 

Mac OS + touch bar = more intuitive workflow

  • 2.6 GHz Intel Core i7 Quad-Core
  • 16GB of 2133 MHz RAM | 256GB PCIe SSD
  • 15.4" 2880 x 1800 Retina Display
  • AMD Radeon Pro 450 GPU (2GB GDDR5)

 

É válido ainda adquirir esta maquina de 2016, estando em 2018? a diferença de preço em relação a um novo na própria apple é de USD 600,00. Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, acredito que a resposta irá variar de pessoa para pessoa.

Eu acredito que com esta configuração ira valer a pena sim. Se atente as entradas USB, uma grande crítica a notebooks desta linha em 2016 era a existência de uma única entrada USB (não sei se é o caso do seu modelo).

Não sei te responder se entre este modelo e os mais recentes existem grandes diferenças. Talvez alguém que conheça melhor possa te dar uma resposta mais conclusiva

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ramon Aranda disse:

Boa tarde, acredito que a resposta irá variar de pessoa para pessoa.

Eu acredito que com esta configuração ira valer a pena sim. Se atente as entradas USB, uma grande crítica a notebooks desta linha em 2016 era a existência de uma única entrada USB (não sei se é o caso do seu modelo).

Não sei te responder se entre este modelo e os mais recentes existem grandes diferenças. Talvez alguém que conheça melhor possa te dar uma resposta mais conclusiva

 

Abraços e boa sorte.

Boa tarde! obrigado pela resposta!

 

A título de complementação, este modelo de 2016 é o mesmo do 2017, com a touch bar e todas as portas USB-C!

Li que mudou poucas coisas do processador. Acho que ainda vale a pena pegar este modelo de 2016!

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri um desse no mês passado e realmente, o notebook é maravilhoso. Como eu era usuário de windows ainda estou pegando o jeito do novo sistema, mas minha curva de aprendizado foi realmente rápida. Quanto ao notebook eu peguei o modelo brasileiro, até por que é sempre bom adquirir com nota fiscal. Não tenho reclamações, carrega extremamente rápido, e para mim em especifico que não era usuário de macbook a touch bar me ajuda bastante. Pegar o modelo de 2017 você não sentiria diferença quase alguma, já que é praticamente o mesmo notebook com algum upgrade de processador e mudança na placa de vídeo, mas nada tão grosseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...