Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wilson Junior

Como atualizar Mac os X 10.6.8

Posts Recomendados

2 horas atrás, MacPlus disse:

Olá, você pode instalar o Mac OS Capitan.

Um antes do Sierra e bem atual.

Tenho o iMac 2008 e estou rodando muito bem ele.

Adquira nesse link:

https://support.apple.com/en-us/HT206886

Não consigo instalar, clico no botão baixar na apple store e não acontece nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Wilson Junior blz ?
Cara o ideal no seu caso seria fazer a instalação via HD externo ou pen drive.
Se precisar de ajuda posso te dar um help nesse caso.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT)
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/ 
Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Fala galera. Tudo bem? Eu tenho um MacBook white que descobri ser do início da 2008. Ele é um core 2 Duo de 2.4ghz com 4gb de ram DDR2 e uma placa de vídeo integrada Intel com 144mb. Instalei esses dias o Lion nele e gostaria de atualizar para uma versão um pouco mais recente. O que me chamou a atenção, no entanto, é que, no site da apple, o MacBook White do início de 2009, com mesmo processador que o meu e memória RAM tbm DDR2, diferindo apenas na placa de vídeo (que tem 256mb) atualiza até o El Capitan. Nem a carcaça muda. O touchpad ainda tem o botão separado, igual ao meu. Tudo o que muda é a quantidade de VRAM. Nada mais. Como eu posso instalar o El Capitan no meu Mac? Alguém tem alguma dica? Alguém sabe, tbm, pq essa patifaria da Apple? Não tem nenhum sentido pro El Capitan não ser suportado por ele...
    • Por moarojunior
      Bom Dia, tenho um IMAc 2009 ao qual a sua porta mini display Port não funciona, ja foi tentado uma serie de adaptadores e por mais que ela indique que esta funcionando a imagem passada a outro bonitos fica toda cheia de interferência!
      Será que alguém tem algum dica quanto a isto? Se eu perder esta saída tenho como utilizar alguma alternativa? Sendo qu nesta maquina tem 3 portas USB e uma Firewire.

Obrigado a todos.
    • Por Thiago Nehring
      Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana.
      Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente.
      Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador.
      Alguém mais com este problema? Alguma dica?
      Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google.
      Obrigado.
    • Por Stenio Ribeiro
      Olá amigos, este é meu primeiro tópico, perdoem qualquer erro, por favor.
      Meu MacBook White 2009 deu uma pane e eu vou detalhar aqui. Aconteceu que deixei ele desligado por uns 5 dias ou até 1 semana e quando fui liga-lo hoje simplesmente não deu sinal no display.
      Ficava piscando o led, se não me engano 3 vezes.
      Depois de muito pesquisar e cair em vários tópicos aqui do Fórum, eu vi que era possivelmente relacionado a bateria, e abri o MacBook. Vi que nao dava pra tirar a bateria porque não tenho as chaves necessarias, mas depois de algum tempo quebrando a cabeça eu resolvi deixar de lado e resolver outra hora. Nesse meio tempo eu desconectei aquele cabo que conecta a bateria na placa. Daí então resolvi fechar o MacBook, conectando novamente esse plug da bateria na placa.
      Resolvi testar ligar o Mac e voltou a funcionar. Já desliguei e liguei umas 4 vezes e está tudo normal. E agora vem a pergunta...
      Quando comprei esse MacBook ele já estava com uns 830 ciclos de bateria. Hoje na minha mão está com cerca de 860 (sempre uso ligado na energia).
      Seria essa pane um indício para trocar a bateria? Alguém aqui já passou por isso? 
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Nátaly
      Erro ao restaurar e atualizar iphone 7 plus pelo iTunes, mensagem diz “esgotou-se o tempo de rede”, mas, havia conexão.

• Por João Pimentel Silva
      Olá

primeiramente meu nome é joão e trabalho com áudio em brasília,
      atualmente usamos um Macbook pro  13  retina  2013,na versão 10.11.3 el capitan.
      o hardware ainda é o original :

2.6GHz - 512GB
      8GB of 1600MHz DDR3L onboard memory
      Configurable to 16GB.  

A questão é que tentei atualizar para sierra, ou high sierra e não obtive sucesso...
      a principio atualizei na appstore e já obtive o erro

então vi que a conta da appstore estava trocada, tinha voltado pro email do antigo dono,
      esse mac foi comprado usado e por algum motivo o antigo dono não  o limpou,
      e nós tbm nao percebemos rsrs

ja fui atendido por um funcionario que ficou horas tentando me ajudar, ele me deu algumas opçoes,
      perguntar aqui rsrs tentar contactar o antigo dono. tentar instalar o highsierra ou sierra pelo command + r pagar assistência técnica  
      a melhor forma pra mim é a que deixa os arquivos intactos rsrs..
      ele também disse para deixar o backup do time machine em dias ,
      que isso poderia ser essa a causa do erro..

enfim é isso,
      queria saber também se alguém sabe se o logic e o ableton nas versoes mais atualizadas funcionam bem no highsierra...

valeuu!
    • Por Gustavo Mansur
      Galera sou meio leigo ainda no Assunto pois estou pulando para MACBOOK agora!
      Encontrei um MACBOOK PRO final de 2009 por $1800
      Tela 17"/Core 2Duo 2.66ghz/placa de Video 9600GT 512mb/8GB de Ram/700 hd  ele nao esta com SSD
      o mac nao atualiza para High Sierra esta no OS X El Capitan .. encontrei outro mac porem com a tela 13" processador core i5 1.6ghz/4gb de ram/ ele e de 2011" quais voces recomendaria ?? 
    • Por lucasaranha
      Amigos, bom dia/tarde/noite

Vi um anuncio de um MacBook pro mid 2009 onde o vendedor aceitava trocar em um Xbox One. 

O meu está guardado, apesar de eu jogar ultimamente não tenho tido tempo. 
      Compensa trocar pau a pau? 
    • Por Wendy Lima
      Meu conhecimento sobre produtos da apple é zero, entretanto uso no meu curso e comprei um usado.
      A versão é MAC OS X 10.5.8 de 2009. Li que estes modelos já são obsoletos, entretanto gostaria de saber se há a possibilidade de ser atualizado para outra versão. Os macs que uso no meu curso são OS X Yosemite versão 10.10.5 de 2010. É possivel atualizar meu mac para o yosemite ou outro?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.532
    • Total de Posts
      415.860
  • Criar Novo...