Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cabo HDMI usar na Apple TV 4K?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Se você tem uma TV 4K que suporte o HDR10 ou dolby Vision, irá sim precisar de um cabo HDMI 2.0. 

Isto porque este cabo transfere 4K HDR a 60 Hz.

Obviamente, se vc comprar um cabo meia boca, talvez não veja diferença.

O lance é que a própria Apple TV testa a velocidade do cabo quando vc espeta ele nela (ou vai lá em configurações e força o teste). Nesse teste ela diz se o cabo vai te permitir reproduzir conteúdo na resolução máxima. Como eu disse acima, se o cabo não for compatível, vai funcionar. Porém, você vai ver que a Apple TV vai automaticamente se configurar com uma resolução inferior. Tipo 4K HDR 30 Hz, ou só 4K, por exemplo. (Ela válida o cabo e tambema  Tv).

Não que isso seja ruim, mas se vc investiu em uma tv top de linha e tá alugando conteúdo 4K HDR, imagino que queira o melhor.

Na hora de comprar o cabo, procure pelo selo “Compatível com Dolby Vision”. Ou use o cabo do PS4 Pro (se você tiver) ou o da belkin que vende no site da Apple.

Qualquer dúvida, estamos aí.

 

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 30/08/2019 at 08:45, vtnaka disse:

Bom dia!

Eu comprei esse cabo HDMI de alta velocidade da Belkin e minha Apple TV 4k diz que meu o cabo não é compatível com o Dolby Vision. E a minha TV é sim compatível, é o modelo da Sony XBR-65X955G e meu receiver é o Denon AVR-S750H. Alguém saberia me informar o que poderia estar ocorrendo?

 

Bom dia!
Eu não manjo nada de receiver, então, primeiramente poderia me explicar como você conectou a Apple TV?
Ela está ligada ao Receiver e o Receiver conectado na TV? Caso sim, o cabo da Belkin está aonde? Da Apple TV para o Receiver ou do Receiver para a TV?
Outra coisa, você ativou nas configurações da TV o "modo 4K HDR" na entrada HDMI que você está usando? Cada TV chama essa opção por um nome diferente.. a LG chama de HDMI Ultra Deep Color.. a Samsung chama de HDMI UHD Colo. Na Sony, se não me engano tem que mudar para "enhanced" (dá uma olhada nesse link: https://www.pcmanias.com/dicas-para-ativar-o-hdr-nas-tvs-4k-com-suporte-ao-mesmo/)

Veja aí e nos retorne.

Abs.,
Elton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...