Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de peça de reposição para AirPods


Posts Recomendados

Em recente viagem realizada final do ano o estojo de recarga dos meus AirPods caiu do meu bolso no aeroporto de Curitiba. Após o aeroporto confirmar que não foi encontrado meu produto, entrei em contato  com a Apple via 0800 para adquirir um novo estojo de recarga, conforma consta produto, preço e demais informações no site:
https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service

Acontece que na prática não é possível comprar a peça de reposição, eu sendo empurrado a adquirir um produto 100% novo por R$ 1.399,00 enquanto que meus AirPods ainda estão na garantia por ter menos de 2 meses de uso...

Só quero comprar o estojo de recarga por R$ 369,00 (valor de perda) e a empresa no Brasil não esta oferecendo essa possibilidade. Gostaria de saber o que vou fazer com 2 AirPods sem bateria....

Conversei via telefone com o Will, do suporte tecnico e a empresa insiste em informar que não é comercializado esse tipo de item, sendo que no site tem essa informação. O colaborador Will do suporte tecnico nem sabe informar que é um AirPods (vide gravação telefônica) e somente informa que não poderá me ajudar.

 É um desrespeito com o cliente, ainda mais levando-se em conta o valor do bem. Propaganda enganosa, não dar suporte a um produto e solução que consta no site! 

Protocolo 100398034038

 

[TEXTO RETIRADO DO SITE RECLAME AQUI, se alguém souber me ajudar por favorzão!! Grato]

Editado por Samuh Vogetta S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

vc "mostrou" o link (artigo de suporte) p/ eles e mesmo assim, nada?

bem, considerando q vc não seja de SP ou RJ (p/ ir até a apple store dessas cidades).... sugiro vc twittar p/ o suporte americano (@applesupport) ou quando ligar no suporte brasileiro, pede p/ falar com o suporte avançado (menos promissor, mas se eles te passarem, provavelmente vão resolver... se não te passarem, fala q vc já tinha falado com eles e a ligação caiu, enfim..)...

uma opção menos "promissora" é procurar uma assistência técnica autorizada da Apple aí na sua cidade e explicar o problema 

reclame aqui acho q não vai dar em nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...