Samuh Vogetta S Postado 3 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2018 (editado) Em recente viagem realizada final do ano o estojo de recarga dos meus AirPods caiu do meu bolso no aeroporto de Curitiba. Após o aeroporto confirmar que não foi encontrado meu produto, entrei em contato com a Apple via 0800 para adquirir um novo estojo de recarga, conforma consta produto, preço e demais informações no site:https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service Acontece que na prática não é possível comprar a peça de reposição, eu sendo empurrado a adquirir um produto 100% novo por R$ 1.399,00 enquanto que meus AirPods ainda estão na garantia por ter menos de 2 meses de uso... Só quero comprar o estojo de recarga por R$ 369,00 (valor de perda) e a empresa no Brasil não esta oferecendo essa possibilidade. Gostaria de saber o que vou fazer com 2 AirPods sem bateria.... Conversei via telefone com o Will, do suporte tecnico e a empresa insiste em informar que não é comercializado esse tipo de item, sendo que no site tem essa informação. O colaborador Will do suporte tecnico nem sabe informar que é um AirPods (vide gravação telefônica) e somente informa que não poderá me ajudar. É um desrespeito com o cliente, ainda mais levando-se em conta o valor do bem. Propaganda enganosa, não dar suporte a um produto e solução que consta no site! Protocolo 100398034038 [TEXTO RETIRADO DO SITE RECLAME AQUI, se alguém souber me ajudar por favorzão!! Grato] Editado 3 de janeiro de 2018 por Samuh Vogetta S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirisy Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2018 vc "mostrou" o link (artigo de suporte) p/ eles e mesmo assim, nada? bem, considerando q vc não seja de SP ou RJ (p/ ir até a apple store dessas cidades).... sugiro vc twittar p/ o suporte americano (@applesupport) ou quando ligar no suporte brasileiro, pede p/ falar com o suporte avançado (menos promissor, mas se eles te passarem, provavelmente vão resolver... se não te passarem, fala q vc já tinha falado com eles e a ligação caiu, enfim..)... uma opção menos "promissora" é procurar uma assistência técnica autorizada da Apple aí na sua cidade e explicar o problema reclame aqui acho q não vai dar em nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Huback Postado 10 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2018 Vai pra justiça. Tribunal de pequenas causas resolve isso rápido. Se está anunciado no site eles são obrigados a fornecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.