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Samuh Vogetta S

Falta de peça de reposição para AirPods

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Em recente viagem realizada final do ano o estojo de recarga dos meus AirPods caiu do meu bolso no aeroporto de Curitiba. Após o aeroporto confirmar que não foi encontrado meu produto, entrei em contato  com a Apple via 0800 para adquirir um novo estojo de recarga, conforma consta produto, preço e demais informações no site:
https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service

Acontece que na prática não é possível comprar a peça de reposição, eu sendo empurrado a adquirir um produto 100% novo por R$ 1.399,00 enquanto que meus AirPods ainda estão na garantia por ter menos de 2 meses de uso...

Só quero comprar o estojo de recarga por R$ 369,00 (valor de perda) e a empresa no Brasil não esta oferecendo essa possibilidade. Gostaria de saber o que vou fazer com 2 AirPods sem bateria....

Conversei via telefone com o Will, do suporte tecnico e a empresa insiste em informar que não é comercializado esse tipo de item, sendo que no site tem essa informação. O colaborador Will do suporte tecnico nem sabe informar que é um AirPods (vide gravação telefônica) e somente informa que não poderá me ajudar.

 É um desrespeito com o cliente, ainda mais levando-se em conta o valor do bem. Propaganda enganosa, não dar suporte a um produto e solução que consta no site! 

Protocolo 100398034038

 

[TEXTO RETIRADO DO SITE RECLAME AQUI, se alguém souber me ajudar por favorzão!! Grato]

Editado por Samuh Vogetta S

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vc "mostrou" o link (artigo de suporte) p/ eles e mesmo assim, nada?

bem, considerando q vc não seja de SP ou RJ (p/ ir até a apple store dessas cidades).... sugiro vc twittar p/ o suporte americano (@applesupport) ou quando ligar no suporte brasileiro, pede p/ falar com o suporte avançado (menos promissor, mas se eles te passarem, provavelmente vão resolver... se não te passarem, fala q vc já tinha falado com eles e a ligação caiu, enfim..)...

uma opção menos "promissora" é procurar uma assistência técnica autorizada da Apple aí na sua cidade e explicar o problema 

reclame aqui acho q não vai dar em nada... 

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    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

    • Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por jfernando
      Boa noite galera!
      Por azar do destino perdi os meus AirPods  e fiquei so com a caixinha carregadora. Alguém por ai perdeu a caixinha e quer vender os pods?? Ou tal vez queira comprar a minha caixinha?
    • Por Enric0K9
      Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.
    • Por Rigolon
      Boa tarde pessoal,
      Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando
      Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela.
      Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha.
      Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ?
      Obrigado
    • Por DeathTKid
      Opa pessoal,
      recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.
      Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa  Noite!
       Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 
      Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?
      A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?
      Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 
      Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?
      Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 
      Como vou atualizar os Airpods?
       
      E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.
       
      Se tiverem algumas dicas só comentar ai.
    • Por nandev
      olá amigos,
      Alguém sabe dizer qual o motivo da diferença de preços dos fones serem tão grandes (site oficial Apple)? Apenas 10 dólares de diferença entre os preços lá fora, mas aqui no Brasil, estes 10 dólares se transformam em R$ 600,00 !!?
      - AirPods: $159,00 (US) / R$ 1399,00 (BR)
      - BeatsX: $149,00 (US) / R$ 799,00 (BR)
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