Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinienunes

Não consigo acessar o 1Password

Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda. 

A muito tempo, precisamente em 17/10/2014, quando o 1Password ficou de graça na App Store eu o baixei e comecei a usar. 

De lá pra ca eu troquei de telefones algumas vezes e acabei desinstalando o app. Hoje resolvi voltar a usá-lo, até pq o mesmo tem algumas senhas salvas que não lembro mais... mas pro meu azar eu não consigo acessá-lo. 

Já tentei recuperar a senha mas o site diz que nenhum dos e-mails que eu tem conta no 1Password, apenas pelo app qd seleciono logar pelo iCloud ele me diz que achou um cofre e pede uma senha que não lembro mais, por sempre usar com TouchID e não me da a opção de recuperar senha. 

Eu não tenho nem a opção de resetar minha conta pois e se eu começar uma nova vou ser obrigado a comprar um plano. 

Se vcs lembram quando ele ficou de graça ainda não era freemium, então quem o baixou tem todo suporte pro. 

Alguem consegue ajudar ?

2D44E4B0-2C79-49C6-9EBB-BB1E12305EF2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Entra nas configurações do iCloud no seu iPhone, e desabilita o aplicativo, ele vai excluir seus dados da nuvem (iCloud) e você vai conseguir criar um novo cofre e usar o app.

Mas ele não reconhece meu email que foi criado. Acredito que se eu fizer isso terei que pagar uma nova assinatura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vinienunes disse:

Mas ele não reconhece meu email que foi criado. Acredito que se eu fizer isso terei que pagar uma nova assinatura. 

O app está vinculado ao seu apple ID, como baixou por lá, quando excluir esse cofre que não tem mais acesso e criar outro, ele vai te deixar usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

    • Por marchelr
      Olá, amigos,
       
      Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por leo_sasseron
      Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
    • Por Fernando Ladiro
      Pessoal, alguém consegue me ajudar com isso? Eu precisava excluir esses 2,3GB de backup que não existe nem no meu iPhone  nem no meu Mac.
      Alguém pode ajudar? Se precisar "formatar" eu faço... tenho TOC rs.

    • Por al.maia
      Fiz backup de todas fotos que fiz durante uma viagem recente no meu iPhone, porém pretendia experimentar um update do sistema dele, mas como sou precavido, quero fazer backup completo dele antes. Mas aí meu note — um Mac de 128GB no SSD — não tá com espaço, acredito que por causa das fotos (mesmo com a otimização no iPhone ativada). Aí como faço para apagar do meu cel sem apagar o backup na nuvem?
    • Por Rodolfo
      Estou com um problema seríssimo com a conta da minha namorada. A historia é a seguinte:
      Ela só tem um dispositivo apple, um iPhone 7. o appleid dela está associado apenas a esse dispositivo, com a autenticação de dois fatores ativada.
      Em agosto viajamos para orlando, e cada um comprou um chip da EasySim 4U, chegando lá ela colocou no celular dela (da t-mobile). Uma das primeiras mensagens que apareceu no iOs foi se ela queria atualizar o numero de confiança dela. Ela clicou que sim. Ao final da viagem ela colocou o chip brasileiro (Vivo) dela de volta ao celular, e vida que segue.
      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??
       
      O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).
       
    • Por brunoopereiraa
      Galera, sou novo no 1password e ainda to decifrando algumas coisas. Uma dificuldade que estou tento é que consigo visualizar todas as minhas senhas/logins normalmente no iPhone, porém quando acesso pela pc (web) não aparece nada. Ao adicionar um novo login no 1password pela web, o mesmo apareceu normalmente pra mim pelo app do iPhone, porém o inverso não acontece. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.951
    • Total de Posts
      411.608
×
×
  • Criar Novo...