Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escassez de Apple TV


jrsantos

Posts Recomendados

Recentemente estava olhando o Apple TV para comprar no site da Apple. Em relação ao preço que já não é novidade pra ninguém, o que me assustou foi o tempo de espera. 

Hoje (6 de Janeiro de 2018), o tempo de espera é de quase 2 meses. Pensando que poderia ser um problema no Brasil, assustei também em relação ao tempo de espera comprando na Loja Online Americana (até 5 semanas).

A Apple recentemente tem enfrentado problemas com atrasos (conforme o MacMagazine noticiou essa semana), mas queria entender se o Apple TV está com uma procura muito alta ou se a produção está foi reduzida. 

O que vocês acham disso? 

Captura de Tela 2018-01-06 às 11.17.37.pngCaptura de Tela 2018-01-06 às 11.18.20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jrsantos disse:

Recentemente estava olhando o Apple TV para comprar no site da Apple. Em relação ao preço que já não é novidade pra ninguém, o que me assustou foi o tempo de espera. 

Hoje (6 de Janeiro de 2018), o tempo de espera é de quase 2 meses. Pensando que poderia ser um problema no Brasil, assustei também em relação ao tempo de espera comprando na Loja Online Americana (até 5 semanas).

A Apple recentemente tem enfrentado problemas com atrasos (conforme o MacMagazine noticiou essa semana), mas queria entender se o Apple TV está com uma procura muito alta ou se a produção está foi reduzida. 

O que vocês acham disso? 

Captura de Tela 2018-01-06 às 11.17.37.pngCaptura de Tela 2018-01-06 às 11.18.20.png

Comprei a minha semana passada na Apple Store do Morumbi, e lá tinham dezenas nas prateleiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, jrsantos disse:

Mas se precisar de acionar a garantia? É Tranquilo isso aqui no Brasil? 

é apple cara. 1 ano de garantia onde estiver. O produto vem lacrado, a garantia só começa a valer do momento que ativado.

Só compro importado, sempre que precisei usar a garantia, usei sem problemas.. Mac, iPhone..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, matheusconst disse:

é apple cara. 1 ano de garantia onde estiver. O produto vem lacrado, a garantia só começa a valer do momento que ativado.

Só compro importado, sempre que precisei usar a garantia, usei sem problemas.. Mac, iPhone..

Ainda nao estou muito por dentro de como funciona a garantia da Apple no Brasil, com produtos importados.

Mas foi bom saber... vou pesquisar os preços e tentar também ver se alguém pode 'trazer' pra mim em breve!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, jrsantos disse:

Ainda nao estou muito por dentro de como funciona a garantia da Apple no Brasil, com produtos importados.

Mas foi bom saber... vou pesquisar os preços e tentar também ver se alguém pode 'trazer' pra mim em breve!

 

a garantia apple é mundial. Independente de onde vc compra o aparelho, vc consegue usar a garantia em outro país.

Meu iphone é importado e foi trocado na Apple Store Morumbi quando deu problema.

Meu Mac é importado e foi trocado peças na assistência da Apple aqui no Brasil.

 

Sobre a apple TV, achei o modelo 4k por R$880 em até 12x sem juros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei uma Apple TV 4K há umas 3 semanas, só que no Japão.
Normal o estoque... o problema foi encontrar AirPods, continua difícil de achar.

Obs.: Ainda bem que vi aqui no fórum sobre o cabo HDMI da Belkin, que suporte o 4K 60Hz, assim comprei ele junto com ela. Ufa... 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no ML, chegou quinta feira. Lacrado. Acessei o site de verificação de garantia da apple, e lá consta que tenho garantia até dia 10 de janeiro de 2019, ou seja, 1 ano, desde que ativei. Tudo perfeito.. R$500 reais mais barato que no site da apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vyktorjonas disse:

Não recomendo nunca comprar pelo site da Apple.

Paraguay, importadores do Paraguay, ML, OLX e afins você acha muito mais barato, lacrado e garantia funciona normalmente caso precise. 

Tem alguma diferença entre a Apple TV de fora e a que é vendida aqui (Apple Store, Americanas, etc.)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vyktorjonas disse:

Quase certeza que não, é só comparar os modelos

Eu creio que nao tem diferença nao! 

11 horas atrás, matheusconst disse:

Comprei o meu no ML, chegou quinta feira. Lacrado. Acessei o site de verificação de garantia da apple, e lá consta que tenho garantia até dia 10 de janeiro de 2019, ou seja, 1 ano, desde que ativei. Tudo perfeito.. R$500 reais mais barato que no site da apple

Rola de passar o link? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de títulos disponíveis em 4K por enquanto não justifica um upgrade caso você tenha uma Apple TV de 3a ou 4a geração. Tenho uma de 3a geração que me atende perfeitamente. 
Minha TV é 4K e assisto Netflix em 4K com ótima qualidade de imagem e som. 
Títulos mais recentes em 4K não são disponibilizados na Netflix, somente na Apple iTunes Store. É preciso medir custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
A quantidade de títulos disponíveis em 4K por enquanto não justifica um upgrade caso você tenha uma Apple TV de 3a ou 4a geração. Tenho uma de 3a geração que me atende perfeitamente. 
Minha TV é 4K e assisto Netflix em 4K com ótima qualidade de imagem e som. 
Títulos mais recentes em 4K não são disponibilizados na Netflix, somente na Apple iTunes Store. É preciso medir custo/benefício.

Amigo, tenho a terceira geração, estou pensando em comprar a 4K, mas estava dando olhada nos títulos, tanto 4K com 1080P têm limitações quanto áudio em inglês e legenda português, é isso? Maioria dos títulos - áudio em Português.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...