Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - dúvida ao conectar iPhone no Itunes de outro micro


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde.

Tenho uma dúvida.

Estou com um iPhone de um amigo para colocar músicas para ele.

Conectei o iPhone no MEU Mac e abri o iTunes, entrei na conta do iTunes do meu amigo com a senha dele, autorizei o meu computador, etc..

Mas ao conectar o iPhone ele abre apenas duas opções - conectar como um novo iPhone ou restaurar de um back-up.

SE eu mandar configurar como um novo iPhone ele irá sincronizar e irá apagar todos os dados que tem no iPhone???

Eu NÃO quero apagar nada, apenas conectar no iTunes do MEU Mac para criar algumas playlist para o meu amigo transferir algumas musicas?

É POSSÍVEL FAZER ISSO?? OU obrigatoriamente terei que conectar o micro pessoal do meu amigo que foi usado para configurar o iPhone originalmente?

Tem alguma outra forma de passar musicas para o iPhone que não seja pelo iTunes?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

o iPhone só pode ser sincronizado com uma biblioteca, caso haja dados sincronizados do outro pc nele, você terá que substituir ou importar o conteúdo a ser sincronizado na biblioteca original.

Existem alguns programas que permitem sincronizar conteúdo, mas em se tratando de playlists e músicas, eles são muito incompletos e não resolvem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo.

Isto significa que se eu mandar configurar como um novo iPhone no MEU micro ele vai apagar todo conteúdo do iPhone?

E se eu instalar o iTunes no PC do meu amigo, tem como configurar esse iPhone dele nesse iTunes mas mantendo conteúdo atual?

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, cbsgrillo disse:

Obrigado amigo.

Isto significa que se eu mandar configurar como um novo iPhone no MEU micro ele vai apagar todo conteúdo do iPhone?

E se eu instalar o iTunes no PC do meu amigo, tem como configurar esse iPhone dele nesse iTunes mas mantendo conteúdo atual?

Abraço

 

Ele só vai apagar conteúdo que tenha sido sincronizado com outro iTunes, mas não vai apagar nada que vem via iCloud, como contatos, fotos, etc, se ele não tem nada sincronizado, ele não vai pagar nada... Isso que eu falei vale somente se tem conteúdo passado pelo iTunes, que no caso seriam só músicas e vídeos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...