Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 15" Retina 2013 com perfomance baixa


Danilo Leal

Posts Recomendados

Fala pessoal, 

Acabei de adquirir um MBP 15 retina, early 2013, i7 2,ghz, 16gm, 512 ssd (divido com bootcamp de windows q eu não uso mas o dono antigo usava). 

Meu uso é de designer, ou seja, adobe cc (ilustrator, sketch, ps, after) e o mac ta com uma perfomance mto esquisita, esta meio ruim, na real! 

Lento, as coisas dao uma lagada pra abrir. O launchpad laga, o chrome laga, o illustrator fica lento. Ta esquisito! 

Ja reinstalei o OS, apaguei tudo que tinha, os programas são todos comprados.

 

Alguma ajuda ou luz?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Fala pessoal, 
Acabei de adquirir um MBP 15 retina, early 2013, i7 2,ghz, 16gm, 512 ssd (divido com bootcamp de windows q eu não uso mas o dono antigo usava). 
Meu uso é de designer, ou seja, adobe cc (ilustrator, sketch, ps, after) e o mac ta com uma perfomance mto esquisita, esta meio ruim, na real! 
Lento, as coisas dao uma lagada pra abrir. O launchpad laga, o chrome laga, o illustrator fica lento. Ta esquisito! 
Ja reinstalei o OS, apaguei tudo que tinha, os programas são todos comprados.
 
Alguma ajuda ou luz?
Valeu
O sistema é o High Sierra?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tiago808 disse:

O sistema é o High Sierra?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Sim! 10.13.2

54 minutos atrás, Danilo Leal disse:

Fala pessoal, 

Acabei de adquirir um MBP 15 retina, early 2013, i7 2,ghz, 16gm, 512 ssd (divido com bootcamp de windows q eu não uso mas o dono antigo usava). 

Meu uso é de designer, ou seja, adobe cc (ilustrator, sketch, ps, after) e o mac ta com uma perfomance mto esquisita, esta meio ruim, na real! 

Lento, as coisas dao uma lagada pra abrir. O launchpad laga, o chrome laga, o illustrator fica lento. Ta esquisito! 

Ja reinstalei o OS, apaguei tudo que tinha, os programas são todos comprados.

 

Alguma ajuda ou luz?

Valeu

Screen Shot 2018-01-06 at 16.24.42.pngas specs! para ser mais preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiago808 disse:

O problema é o High Sierra mesmo hahah. Além de alguns bugs e lags tem o sistema novo de arquivos APFS que leva DIAS para reindexar todos os arquivos do HD.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Oloco mano, fiquei cagadasso pensado que tinha adquirido uma maquina zuada. Eu to ligado que os specs estao bons! Mas esse lag todo ate fez o coracao bater aqui... Qual uma alternativa pra lidar com o Sierra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco mano, fiquei cagadasso pensado que tinha adquirido uma maquina zuada. Eu to ligado que os specs estao bons! Mas esse lag todo ate fez o coracao bater aqui... Qual uma alternativa pra lidar com o Sierra?
Uma instalação limpa (com o HD formatado) provavelmente resolve, já que não teria muita coisa pro sistema reindexar. Outra opção é o downgrade, mas tô um tempo longe do Mac OS então não sei como anda esse processo no High Sierra (sugiro pesquisar). Mas se tu tiver paciência essa lentidão causada pelo APFS vai passar quando ele terminar de reindexar os arquivos. Já alguns bugs dessa versão só esperando a Apple corrigir mesmo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...