Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar para AppStore Brasileira, como?


Posts Recomendados

Amigos,

 

Possuo uma conta na AppStore americana, e com o adivindo da brasileira estar aceitando reais, queria mudar para ela.. porém possuo crédito lá... 0.68 pra ser exato.. não tem como gastar, porque nao tem nada desse valor.. como eu faço?

 

Preciso realizar o download de todos os apps que eu comprei? Ou eles vão continuar como "comprados" para mim na AppStore Brasileira?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Fellipe Henrique disse:

Amigos,

 

Possuo uma conta na AppStore americana, e com o adivindo da brasileira estar aceitando reais, queria mudar para ela.. porém possuo crédito lá... 0.68 pra ser exato.. não tem como gastar, porque nao tem nada desse valor.. como eu faço?

 

Preciso realizar o download de todos os apps que eu comprei? Ou eles vão continuar como "comprados" para mim na AppStore Brasileira?

 

 

Obrigado

A questão dos créditos é bem simples, só ligar no 0800 da Apple Brasil e pedir para eles "zerarem" esses créditos pra você, assim você pode migrar de país.

Com relação aos "Comprados", em tese, é para mostrar no seu histórico mesmo mudando de conta. Mas tive a maior dor de cabeça nessa migração porque na minha conta não ficou absolutamente nada registrado no histórico. Tentei resolver várias vezes no 0800 e não deu jeito, então criei uma nova conta na App Store brasileira mesmo. Mas os apps que eu tinha comprado (os pagos), mesmo aparecendo o preço, como se eu não tivesse comprado, ao tentar baixar novamente, baixava sem cobrar nada, depois voltava a mostrar o preço novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fellipe Henrique disse:

Amigos,

 

Possuo uma conta na AppStore americana, e com o adivindo da brasileira estar aceitando reais, queria mudar para ela.. porém possuo crédito lá... 0.68 pra ser exato.. não tem como gastar, porque nao tem nada desse valor.. como eu faço?

 

Preciso realizar o download de todos os apps que eu comprei? Ou eles vão continuar como "comprados" para mim na AppStore Brasileira?

 

 

Obrigado

Na verdade eles não vão aparecer na lista de comprados. A própria Apple recomendar baixar todos eles antes de mudar de loja, mesmo que você não tenha que pagar novamente para baixa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kadubmx disse:

Eu fiz o pedido de zerar os créditos direto no site da Apple. Em 1 dia zeraram e fi a migração!!! Os apps, eu não fiz o procedimento de baixar td de novo!!!

O fato de baixar é só pra facilitar pra você lembrar quais eram os apps, mas vai poder baixar de novo sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...