Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Apple Music


Diego Arsilo

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Estou com um problema no AppleMusic e não consigo resolver. Seguinte:

Assinei o AppleMusic tals, coloquei no iphone, ipad e pc só que quando eu crio uma playlist ela só aparece no ipad e no pc no iphone não aparece de jeito nenhum... Já esta ativado o biblioteca do Icloud, já apaguei o app e baixei, restaurei e nada.  

E tem hora que crio uma Playlist no iPhone, ele cria mas não aparece na biblioteca, tem hora que vai... to entendo nada. 

Se alguém já passou por isso e tiver uma solução ? 

A22E4B86-44FD-4F1A-9E6C-D6FDBCEE3142.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 1/7/2018 at 11:20, Diego Arsilo disse:

Bom dia galera!

Estou com um problema no AppleMusic e não consigo resolver. Seguinte:

Assinei o AppleMusic tals, coloquei no iphone, ipad e pc só que quando eu crio uma playlist ela só aparece no ipad e no pc no iphone não aparece de jeito nenhum... Já esta ativado o biblioteca do Icloud, já apaguei o app e baixei, restaurei e nada.  

E tem hora que crio uma Playlist no iPhone, ele cria mas não aparece na biblioteca, tem hora que vai... to entendo nada. 

Se alguém já passou por isso e tiver uma solução ? 

A22E4B86-44FD-4F1A-9E6C-D6FDBCEE3142.png

Add um album na sua biblioteca pelo iphone, veja se aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, então também não sei o que aconteceu... tenta fazer o que o Junior falou adicionar um Album completo pelo iphone a sua biblioteca. 

Ou deixa desativado o icloud e o ativa no dia seguinte.

Boa noite amigo, então também não sei o que aconteceu... tenta fazer o que o Junior falou adicionar um Album completo pelo iphone a sua biblioteca. 

Ou deixa desativado o icloud e o ativa no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/1/2018 at 22:14, Diego Arsilo disse:

Boa noite amigo, então também não sei o que aconteceu... tenta fazer o que o Junior falou adicionar um Album completo pelo iphone a sua biblioteca. 

Ou deixa desativado o icloud e o ativa no dia seguinte.

Boa noite amigo, então também não sei o que aconteceu... tenta fazer o que o Junior falou adicionar um Album completo pelo iphone a sua biblioteca. 

Ou deixa desativado o icloud e o ativa no dia seguinte.

Boa tarde.

Aqui continua com o mesmo problema, mas pelo menos agora eu consigo ouvir as playlists pela aba dos tocados recentementes. Pela Biblioteca, nada...

Pelo visto vou ter que esperar uma nova atualização do iOS pra ver se persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, F.F. Gomes disse:

Boa tarde.

Aqui continua com o mesmo problema, mas pelo menos agora eu consigo ouvir as playlists pela aba dos tocados recentementes. Pela Biblioteca, nada...

Pelo visto vou ter que esperar uma nova atualização do iOS pra ver se persiste.

Zuado viu... sabe o que fiz? Voltei pro Spotify, bem melhor! 

Da pra filtrar as músicas pelas adicionadas mais recentes nas playslists o que me fez muita falta no Apple Music, não fica com esse problema de sincronização... quem sabe eles melhorando muito de pra voltar!

Apple precisa melhorar seus Apps... o Files é horrivel tb, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Diego Arsilo disse:

Zuado viu... sabe o que fiz? Voltei pro Spotify, bem melhor! 

Da pra filtrar as músicas pelas adicionadas mais recentes nas playslists o que me fez muita falta no Apple Music, não fica com esse problema de sincronização... quem sabe eles melhorando muito de pra voltar!

Apple precisa melhorar seus Apps... o Files é horrivel tb, entre outros.

Usei o Spotify por um tempo depois do Apple Music e senti falta. Agora, meses depois com Spotify, voltei pro AM e sinto falta de coisas no Spotify também. É impressionante como serviços que oferecem a mesma coisa possam ter tantas diferenças. De toda forma, pela praticidade e interface, continuo preferindo AM mesmo, mas uma coisa que falta nele e que tinha no Spotify era a opção de crossfade entre as faixas.

É torcer pra que o futuro do streaming de músicas reserve surpresas melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...