Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Isso é um efeito chamado "Lens-glare", afeta até câmeras DSLR. Não é um defeito, é ocasionado pela entrada de luz no sensor da câmera. Bem fácil de acontecer em fotos contra a luz do sol ou em ambientes com baixa luminosidade e uma fonte de luz forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com um problema na mesma categoria, quando tiro fotos com a câmera frontal do iPhone 8 Plus, a favor do sol ou luz, aparecem manchas esbranquiçadas na parte inferior da foto, criando uma espécie de círculos. Meu iPhone é o prata, da impressão que a câmera pega reflexos do branco. Alguém já observou isso? Já vi isso acontecer em outro aparelho... será q é um defeito? Obs: no meu iPhone 6 e no 7 do meu namorado, não acontece isso.

52667AB2-8BB6-43C1-9E41-42BB4D0B53E9.jpeg

15122035-B58E-44B7-96C2-6384B44D5B74.jpeg

8135BFF4-82FC-4BCE-B38F-17BAF6DEA448.jpeg

F07BB078-6527-4353-9369-9455A00B6CE9.jpeg

Editado por Dayane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu iPhone ainda tá na garantia, aconselho a entrar em contato com o suporta da Apple. Realmente as fotos perdem bastante a qualidade, mesmo que a entrada de muita luz atrapalhe, parece mais que o normal. Pode ser um defeito de hardware na câmera frontal dele. Depois faz um teste com as câmeras traseiras pra ver se acontece também. Já tive um 8 Plus e, apesar do pontinho verde aparecer diversas vezes, as fotos não ficavam como as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comparei com outros iPhones 8 plus, alguns dão isso e outros não, aparecem só os raios do sol mesmo, nada de esbranquiçar a parte inferior. O suporte disse p enviar p eles,  q pode ser defeito na câmera mesmo, pq não é pra ter esse efeito nas imagens. 

14 horas atrás, Heitor disse:

Como seu iPhone ainda tá na garantia, aconselho a entrar em contato com o suporta da Apple. Realmente as fotos perdem bastante a qualidade, mesmo que a entrada de muita luz atrapalhe, parece mais que o normal. Pode ser um defeito de hardware na câmera frontal dele. Depois faz um teste com as câmeras traseiras pra ver se acontece também. Já tive um 8 Plus e, apesar do pontinho verde aparecer diversas vezes, as fotos não ficavam como as suas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Em 01/08/2019 at 16:51, Rosa H Hirahata disse:

F1043F49-E78E-42E2-96EC-022960CBB14F.jpegEu tenho um iPhone 7 também acontece esse mesmo problema , tiro a foto contra  a luz e aparece o ponto verde

04FC9EF8-E760-4B48-8794-66911C3DC9A6.jpeg

Como explicado acima, não é um problema apesar de parecer. É uma característica da entrada de luz no sensor da câmera, apenas. Evitando fotos contra fontes de luz muito fortes, ajuda a evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema com meu iPhone 8 Plus. Já entrei em contato com o suporte da Apple, e eles disseram ser normal do aparelho. Levei meu celular até uma autorizada em outra cidade e eles fizeram alguns testes e confirmaram ser algo normal. Porém é algo muito incômodo e prejudica as fotos. Não sei o que fazer, pois meu celular esta com um mês de uso, e estou muito insatisfeita com isso. Pensando seriamente em procurar meu diretos na justiça, pois eles não me deram nenhum respaldo para solucionar esse problema. Apesar de não ser considerado um defeito, ainda sim é algo que prejudica demais minhas fotos. Sendo algo comum do aparelho, sinto que eles deveriam disponibilizar essa informação antes dos clientes comprarem o produto. Pois agora estou com um aparelho inviável para a finalidade que uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, anacarolinasnts disse:

Estou tendo o mesmo problema com meu iPhone 8 Plus. Já entrei em contato com o suporte da Apple, e eles disseram ser normal do aparelho. Levei meu celular até uma autorizada em outra cidade e eles fizeram alguns testes e confirmaram ser algo normal. Porém é algo muito incômodo e prejudica as fotos. Não sei o que fazer, pois meu celular esta com um mês de uso, e estou muito insatisfeita com isso. Pensando seriamente em procurar meu diretos na justiça, pois eles não me deram nenhum respaldo para solucionar esse problema. Apesar de não ser considerado um defeito, ainda sim é algo que prejudica demais minhas fotos. Sendo algo comum do aparelho, sinto que eles deveriam disponibilizar essa informação antes dos clientes comprarem o produto. Pois agora estou com um aparelho inviável para a finalidade que uso. 

 

84800860-7BDA-4778-81AE-E73D9BF4AFFA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...