Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Rodrigues Lapa

Gravador de Voz

Posts Recomendados

Estou procurando um App de alta qualidade, vou em um show e gostaria de gravar um pouco do mesmo para fins pessoais. Procurei e não achei em nenhum lugar que fale sobre gravadores de voz, até achei mas a lista já é antiga e acredito que já existam aplicativos melhores. Alguém poderia me indicar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Coyote®
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por brunosrossini
      Boa noite.
      Tenho um iPhone X há cerca de 2 meses e meio. Logo na primeira vez que fui utilizar os EarPods lightning que acompanham o aparelho o som saiu abafado, chiado e com estralos. Testei utilizando meu antigo fone p2 com o adaptador e o som saía normalmente. Voltei o EarPods e funcionou normal, até hoje... estava assistindo um vídeo no YouTube e tirei uma screenshot enquanto o vídeo rodava. Na hora deu um estralo e o mesmo problema voltou a acontecer, mas agora até com o adaptador. Fica parecendo um relógio fazendo TEC TEC TEC e o som sai abafado e distorcido. O pior é que testei no iPad Air 2 e o problema continua. Li relatos de iPhones X chiando quando com fone conectado. Não acredito que seja problema no fone.
      Alguem passou por algo parecido??
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por Tulio Leite
      Olá pessoa, procurei e não achei nada relacionado aqui no fórum, se tiver por favor desconsiderem meu post aqui.
      Estou com o seguinte problema:
      Tive o problema de queimar a placa lógica do meu Macbook pro retina late 2013, levei a uma autorizada e obtive a lista todas as peças necessárias para a troca. As comprei no USA e foi feita a troca, o note funciona perfeitamente em quase tudo mas tenho problemas com o audio que fica falhando a partir de um minuto de qualquer coisa que eu veja/ouça.
      O audio fica cortando e falhando. se dou pause por um tempo e dou play de novo ele volta ao normal por mais um minuto e falha de novo!(????)
      Alguém ja passou por este problema? se sim conseguiu arrumar?
      Muito obrigado pessoal!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.497
    • Total de Posts
      407.784
  • Criar Novo...