Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Víctor Silva da Costa Lima

Problemas com a entrega pela Apple Store Brasileira

Posts Recomendados

Olá, gente. Efetuei o meu pagamento e o pedido pela Apple Store brasileira no dia 2 de janeiro. Era de um iPhone SE de 128GB, cinza espacial. A minha entrega seria feita pela Rapidão Cometa (que, pela minha pesquisa, não é muito bem recomendada pelas pessoas que uma vez já utilizaram desta transportadora) e seu prazo limite seria até o dia 6 de janeiro (achei um período muito rápido, mas concordei, achando que, por se tratar da Apple, eles não manchariam a reputação nem contratariam empresas de transporte "de terceiros"). Hoje, dia 8 de janeiro, ainda não recebi o meu iPhone e, aliás, pelo rastreamento indicado tanto no site da própria Apple Store quanto no da transportadora, estão "desfalcados" de informações que os clientes podem realmente usufruir; enfim, estou preocupado com o prazo, que já está atrasado e estou cogitando ligar para uma das duas empresas para ver se eu consigo obter alguma resposta sobre o atraso ou, pelo menos, um novo prazo. Acham que eu deveria esperar ou procurar logo por alguma resposta? Vocês já tiveram problemas com essa transportadora ou com o site da Apple Store brasileira?

Editado por Víctor Silva da Costa Lima
Erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um caso sério a entrega feita pela Apple no Brasil. Quando não é essa empresa é a Direct Log, que é tão ruim quanto. Informações desfalcadas é o sobrenome que une essas duas transportadoras. Já cheguei a registrar reclamação na Apple em relação a isso mas não muda nada.
Pode esperar que deve chegar essa semana, mas que é chato é sim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das transportadoras ainda está afogada pelo Natal, mas eu entraria em contato sim. Ninguém merece ficar aguardando sem ter uma posição exata, e 4 dias para entrega não é nada de outro mundo... prefiro comprar na iPlace com a possibilidade de entrega no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu entrei em contato com a Apple, uma vez que a Rapidão Cometa alega não poder entrar em contato direto com os clientes "vindos" da Apple. Enfim, a atendente da Apple disse que entraria em contato com a transportadora e até o final do dia eu receberia um e-mail da empresa com o novo prazo estabelecido; acho que agora é aguardar, tendo em vista que fora-me dito um possível prazo (não confirmado) para até 18 de janeiro – mais uma semana, quase!

Compartilhar este post

Link para o post