Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Víctor Silva da Costa Lima

Problemas com a entrega pela Apple Store Brasileira

Posts Recomendados

Olá, gente. Efetuei o meu pagamento e o pedido pela Apple Store brasileira no dia 2 de janeiro. Era de um iPhone SE de 128GB, cinza espacial. A minha entrega seria feita pela Rapidão Cometa (que, pela minha pesquisa, não é muito bem recomendada pelas pessoas que uma vez já utilizaram desta transportadora) e seu prazo limite seria até o dia 6 de janeiro (achei um período muito rápido, mas concordei, achando que, por se tratar da Apple, eles não manchariam a reputação nem contratariam empresas de transporte "de terceiros"). Hoje, dia 8 de janeiro, ainda não recebi o meu iPhone e, aliás, pelo rastreamento indicado tanto no site da própria Apple Store quanto no da transportadora, estão "desfalcados" de informações que os clientes podem realmente usufruir; enfim, estou preocupado com o prazo, que já está atrasado e estou cogitando ligar para uma das duas empresas para ver se eu consigo obter alguma resposta sobre o atraso ou, pelo menos, um novo prazo. Acham que eu deveria esperar ou procurar logo por alguma resposta? Vocês já tiveram problemas com essa transportadora ou com o site da Apple Store brasileira?

Editado por Víctor Silva da Costa Lima
Erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um caso sério a entrega feita pela Apple no Brasil. Quando não é essa empresa é a Direct Log, que é tão ruim quanto. Informações desfalcadas é o sobrenome que une essas duas transportadoras. Já cheguei a registrar reclamação na Apple em relação a isso mas não muda nada.
Pode esperar que deve chegar essa semana, mas que é chato é sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria das transportadoras ainda está afogada pelo Natal, mas eu entraria em contato sim. Ninguém merece ficar aguardando sem ter uma posição exata, e 4 dias para entrega não é nada de outro mundo... prefiro comprar na iPlace com a possibilidade de entrega no dia seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu entrei em contato com a Apple, uma vez que a Rapidão Cometa alega não poder entrar em contato direto com os clientes "vindos" da Apple. Enfim, a atendente da Apple disse que entraria em contato com a transportadora e até o final do dia eu receberia um e-mail da empresa com o novo prazo estabelecido; acho que agora é aguardar, tendo em vista que fora-me dito um possível prazo (não confirmado) para até 18 de janeiro – mais uma semana, quase!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.283
    • Total de Posts
      413.910
×
×
  • Criar Novo...