Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims

Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29

• Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por Cristiano Korbes
      Compro batería 16.5V para MacBook 13” 2010 (Early 2011) que deve estar nova.
    • Por Danilo Leal
      Fala pessoal. 
      Ando há alguns meses pesquisando severamente esse assunto porém ainda to meio confuso.  Seguinte, possuo um Macbook Pro mid 2010, e ele já meio capengando pra mim. Não fiz nenhuma alteração de hardware nele, ta zero como comprei em 2011: intel core 2 duo, 4gb, 500HD. 
      A minha necessidade de uma máquina mais forte tem sido cada vez maior. Busco uma máquina para utilizar alguns apps Adobe simultaneos, como por exemplo, ter aberto Illustrator, Muse e After Effects e com eles rodando tranquilo. Eventualmente com um Sketch junto. Sou designer e trabalho muito com essas ferramentas. Mexo muito tbm com Final Cut e Logic, então eles rodando de repente, junto com o Illustrator aberto, chrome com algumas abas... coisa assim. Precisava de um computador que suportasse isso tranquilo. O meu hoje em dia não faz mais isso. O Illustrator roda lento demais, Photoshop igualmente e After eu nem tentei.

Por conta disso, encontrei dois computadores que me chamaram atenção e estão dentro do meu orçamento no momento. 
      Um deles é um Macbook Pro Retina15 polegadas, late 2013, i7 2ghz, 8gb RAM, 258 SSD. O armazenamento baixo não me incomoda, uso bastante HD externo. Porém, o processador i7, 15 polegadas e retina são pontos muito fortes para mim. Li bastante em outros fóruns que o i7 para o tipo de desempenho que estou demandando é bom. Foi comprado na Apple Store de NY. 
      O outro é um Pro também, mid 2016, 13 polegadas, retina, i5 2,7ghz, 8gb RAM e 128 SSD. Fico preocupado com o processador i5, não sei o quanto isso realmente afeta o desempenho. 
      Entrei em contato com uma assistência técnica de SP,  aonde estou, e me falaram que os de Retina pós 2013 são onboards, e eu não consigo dar upgrade em memória. Me recomendaram dar um boost forte (colocar SSD e 16gb de ram) no meu atual. Porém não ser retina me incomoda muito. O primeiro que eu apresentei me atrai mais devido o 7 e 15 polegadas, eu poderia muito me beneficiar de uma tela maior, principalmente para motion. Mas me preocupo se late 2013 seria muito antigo, não sei o quanto isso realmente afeta o hardware. 

Enfim, perdão o texto. Peço ajuda de quem estiver disposto! 

Muito obrigado! 
    • Por berabera
      Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
      Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis.  Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
    • Por doug_runner
      Galera 
      Sou novo aqui e gostaria de saber se um Mac pro 15" late 2013, com 16 GB de RAM ainda roda legal a versão mais atual do Mac OS.
      Estou interessado em pegar um, porém não sei quão defasado essa máquina possa estar.
      Desde já agradeço.
    • Por T-Bond
      Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global.
      Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.
      Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).
      Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?

• Por yurilobo
      Olá, bom dia!
      Um conhecido esta querendo vender o iMac dele (esse em anexo), a pessoa ainda não passou o valor.
      Mas o que vocês acham, ainda compensa comprar com essa configuração e/ou até que valor que valeria a pena pagar por essa máquina ?! 
      O uso é apenas trabalho mesmo, sem nada muito pesado. Mas fiquei meio receoso dos novos sistemas da apple “pesarem” nessa config mais antiga. 
      Desde ja, valeeeu a atenção.
      Abraço

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.993
    • Total de Posts
      411.644
  • Criar Novo...