Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar o OS e HD com possiveis problemas


Aleff Oliveira

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, fui tentar atualizar a versão do meu mac que é bem antigo e até o momento não teve nenhum problema mas não consegui, está dando um erro SMART no meu HD, baixei um programa pra escanear e apareceu os erros que anexei na foto, eu uso o computador basicamente pra estudar e editar vídeos, e agora não sei o que fazer ou o que tá acontecendo, alguém pode me ajudar? sou leigo no assunto.

Captura de Tela 2018-01-14 às 20.30.23.png

Editado por Aleff Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa noite pessoal, fui tentar atualizar a versão do meu mac que é bem antigo e até o momento não teve nenhum problema mas não consegui, está dando um erro SMART no meu HD, baixei um programa pra escanear e apareceu os erros que anexei na foto, eu uso o computador basicamente pra estudar e editar vídeos, e agora não sei o que fazer ou o que tá acontecendo, alguém pode me ajudar? sou leigo no assunto.
5a5bdca309996_CapturadeTela2018-01-14as20_30_23.thumb.png.71c0c3caefab473006e8640bb25d2d8a.png


Vai precisar efetuar a troca do HD e pela quantidade de setores ruins, lhe aconselho a efetuar um backup dos dados, pq pode piorar e perder tudo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Aleff Oliveira blz ?
Erro de smart é grave, providencie backup o quanto antes para não perder seus dados.
Quanto ao hd, iMacs antigos usam HD sata 3,5 (grande).
Mas caso queira pode partir para um SSD para dar um novo gás no seu Mac.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tudo bem? Estou providenciando, obrigado pela resposta. Achei um vendedor no mercado livre com um Hd Ssd 240gb Apple Kingston que já vem com o OS instalado, o vendedor disse ser compatível, você sabe me dizer se precisa de conhecimentos específicos pra efetuar a troca do HD e se realmente esse hd resolveria esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tudo bem? Estou providenciando, obrigado pela resposta. Achei um vendedor no mercado livre com um Hd Ssd 240gb Apple Kingston que já vem com o OS instalado, o vendedor disse ser compatível, você sabe me dizer se precisa de conhecimentos específicos pra efetuar a troca do HD e se realmente esse hd resolveria esse problema?


Confesso pra vc que não é procedimento simples a troca de um HD em iMac, se nunca abriu um, te aconselho a procurar um profissional!

Nesse modelo, para por um ssd precisaria adapta-lo, pois o SSD é menor que o HD tradicional usado no seu iMac, existem adaptadores para instalar.

Nesse site vc pode vê o tutorial da troca!





Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...