Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Aleff Oliveira

Erro ao atualizar o OS e HD com possiveis problemas

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, fui tentar atualizar a versão do meu mac que é bem antigo e até o momento não teve nenhum problema mas não consegui, está dando um erro SMART no meu HD, baixei um programa pra escanear e apareceu os erros que anexei na foto, eu uso o computador basicamente pra estudar e editar vídeos, e agora não sei o que fazer ou o que tá acontecendo, alguém pode me ajudar? sou leigo no assunto.

Captura de Tela 2018-01-14 às 20.30.23.png

Editado por Aleff Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal, fui tentar atualizar a versão do meu mac que é bem antigo e até o momento não teve nenhum problema mas não consegui, está dando um erro SMART no meu HD, baixei um programa pra escanear e apareceu os erros que anexei na foto, eu uso o computador basicamente pra estudar e editar vídeos, e agora não sei o que fazer ou o que tá acontecendo, alguém pode me ajudar? sou leigo no assunto.
5a5bdca309996_CapturadeTela2018-01-14as20_30_23.thumb.png.71c0c3caefab473006e8640bb25d2d8a.png

Vai precisar efetuar a troca do HD e pela quantidade de setores ruins, lhe aconselho a efetuar um backup dos dados, pq pode piorar e perder tudo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @Aleff Oliveira blz ?
Erro de smart é grave, providencie backup o quanto antes para não perder seus dados.
Quanto ao hd, iMacs antigos usam HD sata 3,5 (grande).
Mas caso queira pode partir para um SSD para dar um novo gás no seu Mac.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

Compartilhar este post

Link para o post