Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
stark_

Apple Watch Series 2 morreu [PROBLEMA]

Posts Recomendados

Eu estava na piscina hoje com meu Watch series 2 e ele simplesmente morreu, não quer ligar mais. Deixei a tarde toda/noite no arroz, agora no carregador ele tá esquentando e sem sinal de vida. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada se a tela tá pulando pra fora, se ela tiver saindo pode ser que a bateria estufou, ou seja, nesse caso a Apple cobre o problema mesmo fora da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple cobre de todo jeito nesse caso, pois o AW é coberto pelo fato de ter entrado na água.

Ligue pra lá e informe a eles a respeito que eles darão procedimento pra análise e consequentemente troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um watch importado e sem nota e mais, sem garantia??? O meu acabou acontecer isso...

Em 17/01/2018 at 16:01, Marcelinho Lopes disse:

A Apple cobre de todo jeito nesse caso, pois o AW é coberto pelo fato de ter entrado na água.

Ligue pra lá e informe a eles a respeito que eles darão procedimento pra análise e consequentemente troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sp4rkbr
      Olá pessoal, trouxe de uma viagem e estou vendendo um Apple Watch Series 4 GPS 44mm Preto.
      Novo, lacrado na caixa. Pronta entrega (Curitiba).
      R$ 2195,00

• Por Victor Lucena
      Olá pessoal! 
      Conforme título, vendo Galaxy Watch, modelo SM-R800, 46mm, lacrado. 
      Valor: R$1300,00 
      Preferência pra quem for de SP, para retirada em mãos. 
      Qualquer dúvida estou à disposição  
      Victor Lucena 
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por Matheus Guimarães
      Olá Pessoal, gostaria de saber como vcês gerenciam suas notificações de mensagens/WhatsApp no apple watch.
      Ex:
      1- Quando estou no escritório, gostaria de desabilitar a opção de receber mensagens no watch pois o iPhone está bem do meu lado.
      2- Quando estou na rua, gostaria de habilitar para facilitar a visualização.

Há alguma forma prática de fazer isso? Sem ter que ir até o app do watch todas as vezes (obviamente).
      Obrigado e abraços! 
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por Rdg1606
      Pessoal, boa tarde.
      Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
      Agradeço a atenção de todos! 
    • Por Fstaud
      Bom dia. 
      Gostaria de saber se usuários do Apple Watch Série 4 estão tendo esse problema de espelhamento: Quando você ativa o modo avião pelo iPhone, imediatamente o AW também ativa. Porém o caminho inverso não.  Eu quando desativo o modo avião pelo iPhone, meu AW continua ativado. Preciso fazer manualmente ! Senão fica sempre ativado. É um bug será? 
      Obrigado pelos comentários. 
      Abração. 
    • Por titanium
      Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado?

grato
    • Por Roberto Furutani
      Olá,
      Comprei meu primeiro Apple Watch e estou perdido no meio de tantas possibilidades de configuração do mostrador dele. 
      Para mim a que mais me agradou foi do print anexo, ainda que eu gostaria de ter todas essas informações mais as minhas fotos de fundo.
      E a tela de vocês como é? 

• Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.526
    • Total de Posts
      407.663
  • Criar Novo...