Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Eduardo Silva Melo
      Vendo Macbook Pro 13 polegadas 128 GB sdd, 8 gb de memória, core i5, 130 ciclos, um ano de uso. Prefeito estado de conservação, estou vendendo porque preciso de um notebook com Windows para rodar programas de engenharia.
      Valor: 6000,00
    • Por preitor
      tenho um Mac Mini 2011 (mid) - Coloquei um SSD Sansumg EVO 850 de 500gb...
      Recentemente o computador demora uns 15 minutos para conseguir subir o sistema... é ligar e ver ele rebootando quando chega na metade da barra de incialização...
      Troquei a SDD por uma outra da Sandisk... (mas o problema persiste)
      Troquei a Memoria RAM, coloquei 16GB da Corsarie --- e o problema constinou...
      Agora vem os fatos que pra mim é o mais misterioso..
      1) Se, ao ligar, eu aperto Shift. o sistema sobe sem travar em modo de seguranca.
      2) Depois que ele inicializa completamente... e nao trava, AQUI ta o pior dos MISTERIOS... Se ele ta ligado, quente, posso reiniciar que ele nao trava! .... (ate fiz piada que meu MAC MINI deve ter alguma valvula, igual as televisoes da decada de 70!) So funcionava depois que esquentava...
      Ahhh, ja formatei 500 vezes, ja Redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac. ja dei hard reset, ja rezei... 
      Ate que tive a ideia de subir usando Command+S - e vi que ele travava na hora de montar a SSD...
      Recentemente li algo referente a SSD e problemas de  induçao do cabo Flat da SATA..
      Dizendo que se trocar o cabo Flat da SATA resolver alguns problemas de travamento com SSD. duro é que so tem cabo flat de HD secundaria pra vender no ML
      ... se o problema for na meu cabo SATA, ha uma chance dele so dar este problema com SSD, minha proxima etapa seria, comprar este cabo de HD secundaria... voltar a HD como disco primario e colocar a SSD como disco secundario....
      Alguem teve alguma experiencia de fazer isso, e colocar pra subir o sistema pelo disco secundario?  Alguem tem outra ideia?
    • Por Vinicius95
      Estou vendendo esse iPad Pro 9.7" 256GB 4G + Wi-Fi Space Grey!
      Foi comprado errado e só descoberto ao entregar o produto!
      Está completamente lacrado, não foi aberto para testes nem transporte.
      É um excelente iPad Pro com uma tela menor e poder de processamento compatível com tarefas profissionais!
       
      Preço: R$ 3.799 á vista!
      Pode ser retirado pessoalmente em Curitiba ou envio para todo o Brasil através dos Correios!
      Para pagamentos com cartão, posso criar um anúncio no Mercado Livre com acréscimos devido as taxas cobradas!
       
       


    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre
       
       
    • Por luanlazz
      Olá, estou vendo meu MacBook Pro, o ano dele é mid 2014, processador i5, 8GB de memoria, 256 GB de SSD e tela de 13.3 polegadas, está muito bem conversado, sem amassados ou aranhões, uso sempre com case. Está completo com caixa e tudo mais, anunciei no mercado livre, link abaixo, qualquer dúvida estou a disposição.
      Link mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237139824-macbook-pro-retina-i5-8gb-2014-_JM?quantity=1&variation=37742230802
    • Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por Vinicius Vasques
      Tudo bem pessoal?
      Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?
    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por matheusll
      Me surgiu uma oportunidade de adquirir um iMac 27'' (2011) mas tenho receio de comprar um equipamento com um tempo de lançamento muito grande (tendo em vista que nunca utilizei com frequência um computador Apple) . Atualmente trabalho como designer e utilizo basicamente os softwares Adobe (Photoshop, Illustrator e After Effects para pequenos videos), além de softwares de ilustração digital. Irei deixar as configurações do iMac e do meu PC atual (ps: ele me atende legal no dia-a-dia).
      PC: I5-4460 / 8GB DDR3 / 4GB AMD R9 280 / 500GB SSD
      iMac 2011 27'': i5 / 16GB DDR3 / AMD Radeon HD 6970M 1024mb / 1tb HDD
      Me indiquem também se possível upgrades que podem ser feitos no iMac para que ele se torne mais eficiente.
      Obrigado !
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.911
    • Total de Posts
      410.532
×
×
  • Criar Novo...