whoislucca Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Prezados, boa tarde. Acabei de conseguir, após muito sufoco, contratar o AppleCare+ para meu iPhone X comprado no Brasil. A Apple de Georgetown em Washington, DC havia feito um replacement da tela após o meu speaker superior ter estourado. Um dia após, quando eu estava retornando para NYC para pegar meu voo de volta para o Brasil, reparei num risco BIZARRO na frente da tela, que passou batido pelo controle de qualidade da Apple e pelo meu olho sem ver a tela refletindo a luz do sol. Pois bem, encurtando um causo muito longo, gostaria de saber dos amigos que talvez tenham mais experiência com AppleCare+ no Brasil: A Apple Store do Morumbi utilizaria uma das minhas duas opções de reparo por danos cosméticos para trocar a tela riscada? Eu recebi suporte do pessoal do Brasil dizendo que o serviço não cobre no Brasil mas eu levando um histórico de e.mails trocados com o Gerente da Apple Store dos EUA, mais o comprovante do AppleCare+ TALVEZ fosse o bastante pra um reparo. Venho pedir ajuda dos universitários porque eu odiaria perder viagem. A opinião de vocês também pode me ajudar em como fazer o approach com a galera da Apple Store! Valeu. Abraços, Lucca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 3 horas atrás, whoislucca disse: Prezados, boa tarde. Acabei de conseguir, após muito sufoco, contratar o AppleCare+ para meu iPhone X comprado no Brasil. A Apple de Georgetown em Washington, DC havia feito um replacement da tela após o meu speaker superior ter estourado. Um dia após, quando eu estava retornando para NYC para pegar meu voo de volta para o Brasil, reparei num risco BIZARRO na frente da tela, que passou batido pelo controle de qualidade da Apple e pelo meu olho sem ver a tela refletindo a luz do sol. Pois bem, encurtando um causo muito longo, gostaria de saber dos amigos que talvez tenham mais experiência com AppleCare+ no Brasil: A Apple Store do Morumbi utilizaria uma das minhas duas opções de reparo por danos cosméticos para trocar a tela riscada? Eu recebi suporte do pessoal do Brasil dizendo que o serviço não cobre no Brasil mas eu levando um histórico de e.mails trocados com o Gerente da Apple Store dos EUA, mais o comprovante do AppleCare+ TALVEZ fosse o bastante pra um reparo. Venho pedir ajuda dos universitários porque eu odiaria perder viagem. A opinião de vocês também pode me ajudar em como fazer o approach com a galera da Apple Store! Valeu. Abraços, Lucca Pode ficar tranquilo. A Apple Brasil reconhece o Apple Care+ aqui, ainda que não o comercialize aqui, por ora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Cara se vc procurar só um pouquinho verá que tem um tópico com mais de 10 páginas sobre a discussão sobre o Apple Care + no iPhone X. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whoislucca Postado 22 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 31 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse: Pode ficar tranquilo. A Apple Brasil reconhece o Apple Care+ aqui, ainda que não o comercialize aqui, por ora. Obrigado, Gustavo. Com isso, afirmo que posso ir na Apple Store (tá difícil de encontrar um horário disponível), explicar minha situação é solicitar o serviço? Muito obrigado pelo apoio! 20 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Cara se vc procurar só um pouquinho verá que tem um tópico com mais de 10 páginas sobre a discussão sobre o Apple Care + no iPhone X. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara, Eu procurei um ‘pouquinho’, inclusive antes de criar esse tópico, e vi que havia um outro com mais de dez páginas sendo que provavelmente oito delas são especificamente de pessoas com problemas para finalizar a compra. Ficou difícil encontrar exemplos reais de gente que foi na Apple Store e teve cobertura sem muitas delongas. Por isso criei esse tópico. Lucca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Cara, Eu procurei um ‘pouquinho’, inclusive antes de criar esse tópico, e vi que havia um outro com mais de dez páginas sendo que provavelmente oito delas são especificamente de pessoas com problemas para finalizar a compra. Ficou difícil encontrar exemplos reais de gente que foi na Apple Store e teve cobertura sem muitas delongas. Por isso criei esse tópico. LuccaA questão não era procurar pelo seu problema lá e sim concentrar tudo relacionado a Apple Care por lá. Talvez sua dúvida já tivesse até sido respondida, já que a maioria ali daquele tópico recebe notificações quando alguém faz uma nova postagem lá.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whoislucca Postado 22 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: A questão não era procurar pelo seu problema lá e sim concentrar tudo relacionado a Apple Care por lá. Talvez sua dúvida já tivesse até sido respondida, já que a maioria ali daquele tópico recebe notificações quando alguém faz uma nova postagem lá. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu não sou o tipo de pessoa que vai perder tempo discutindo se a postagem foi pertinente para um tópico a parte ou não. A administração está à vontade para mover os posts daqui para lá, ou trancar/bloquear esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Eu não sou o tipo de pessoa que vai perder tempo discutindo se a postagem foi pertinente para um tópico a parte ou não. A administração está à vontade para mover os posts daqui para lá, ou trancar/bloquear esse tópico.Eu muito menos cara. Falei numa boa e para o seu bem. Você faz o que você quiser.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 48 minutos atrás, whoislucca disse: Obrigado, Gustavo. Com isso, afirmo que posso ir na Apple Store (tá difícil de encontrar um horário disponível), explicar minha situação é solicitar o serviço? Muito obrigado pelo apoio! Cara, Eu procurei um ‘pouquinho’, inclusive antes de criar esse tópico, e vi que havia um outro com mais de dez páginas sendo que provavelmente oito delas são especificamente de pessoas com problemas para finalizar a compra. Ficou difícil encontrar exemplos reais de gente que foi na Apple Store e teve cobertura sem muitas delongas. Por isso criei esse tópico. Lucca Pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whoislucca Postado 22 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 2 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse: Pode. Show de bola! Essa foi uma notícia boa... achei que ia acabar perdendo a oportunidade de ter o reparo feito. Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whoislucca Postado 22 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 2 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse: Pode. Show de bola! Essa foi uma notícia boa... achei que ia acabar perdendo a oportunidade de ter o reparo feito. Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Cara se vc procurar só um pouquinho verá que tem um tópico com mais de 10 páginas sobre a discussão sobre o Apple Care + no iPhone X. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Precisei nem procurar um pouquinho, tava 4 tópicos abaixo deste. Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Precisei nem procurar um pouquinho, tava 4 tópicos abaixo deste. Hahaha Pois é...rsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 22 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2018 Por isso uma das regras do fórum é... usar a função "pesquisar"... Ricardo Tavares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 23 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2018 Juro por Deus que acessei esse tópico achando que foi o que eu tinha criado, até o título é do mesmo jeito hahahaha 18 horas atrás, whoislucca disse: Eu não sou o tipo de pessoa que vai perder tempo discutindo se a postagem foi pertinente para um tópico a parte ou não. A administração está à vontade para mover os posts daqui para lá, ou trancar/bloquear esse tópico. Essa tua questão foi comentada nesse tópico que criei mencionado e linkado pelo Heitor, pois muitos do que queriam comprar (assim como eu) perguntaram se teriam o suporte aqui no Brasil e se a compra era válida ser feita. Realmente bastava procurar um pouquinho ou pelo menos alterar o título que tava igual hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whoislucca Postado 25 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2018 Update: Fui na Apple do Morumbi hoje é fui MUITO BEM atendido pelo funcionário Rafa. Ele entendeu a situação, falou que a Apple Store do Morumbi está amplamente honrando todos os replacements via AppleCare+ (ele disse não fazer reparos via AppleCare+, apenas reposições). Todavia, ele se sensibilizou com minha história e trocou meu iPhone X riscado por um novo a custo zero e sem usar uma das minhas duas trocas por danos cosméticos! Fantástico. Abraços e obrigado pelo suporte, Lucca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 6 horas atrás, whoislucca disse: Update: Fui na Apple do Morumbi hoje é fui MUITO BEM atendido pelo funcionário Rafa. Ele entendeu a situação, falou que a Apple Store do Morumbi está amplamente honrando todos os replacements via AppleCare+ (ele disse não fazer reparos via AppleCare+, apenas reposições). Todavia, ele se sensibilizou com minha história e trocou meu iPhone X riscado por um novo a custo zero e sem usar uma das minhas duas trocas por danos cosméticos! Fantástico. Abraços e obrigado pelo suporte, Lucca Show!!! Te disse que eles iriam trocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.