Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Prezados, boa tarde.

Acabei de conseguir, após muito sufoco, contratar o AppleCare+ para meu iPhone X comprado no Brasil.

A Apple de Georgetown em Washington, DC havia feito um replacement da tela após o meu speaker superior ter estourado. Um dia após, quando eu estava retornando para NYC para pegar meu voo de volta para o Brasil, reparei num risco BIZARRO na frente da tela, que passou batido pelo controle de qualidade da Apple e pelo meu olho sem ver a tela refletindo a luz do sol. 

Pois bem, encurtando um causo muito longo, gostaria de saber dos amigos que talvez tenham mais experiência com AppleCare+ no Brasil: A Apple Store do Morumbi utilizaria uma das minhas duas opções de reparo por danos cosméticos para trocar a tela riscada? Eu recebi suporte do pessoal do Brasil dizendo que o serviço não cobre no Brasil mas eu levando um histórico de e.mails trocados com o Gerente da Apple Store dos EUA, mais o comprovante do AppleCare+ TALVEZ fosse o bastante pra um reparo.

Venho pedir ajuda dos universitários porque eu odiaria perder viagem. A opinião de vocês também pode me ajudar em como fazer o approach com a galera da Apple Store!

Valeu. Abraços,

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, whoislucca disse:

Prezados, boa tarde.

Acabei de conseguir, após muito sufoco, contratar o AppleCare+ para meu iPhone X comprado no Brasil.

A Apple de Georgetown em Washington, DC havia feito um replacement da tela após o meu speaker superior ter estourado. Um dia após, quando eu estava retornando para NYC para pegar meu voo de volta para o Brasil, reparei num risco BIZARRO na frente da tela, que passou batido pelo controle de qualidade da Apple e pelo meu olho sem ver a tela refletindo a luz do sol. 

Pois bem, encurtando um causo muito longo, gostaria de saber dos amigos que talvez tenham mais experiência com AppleCare+ no Brasil: A Apple Store do Morumbi utilizaria uma das minhas duas opções de reparo por danos cosméticos para trocar a tela riscada? Eu recebi suporte do pessoal do Brasil dizendo que o serviço não cobre no Brasil mas eu levando um histórico de e.mails trocados com o Gerente da Apple Store dos EUA, mais o comprovante do AppleCare+ TALVEZ fosse o bastante pra um reparo.

Venho pedir ajuda dos universitários porque eu odiaria perder viagem. A opinião de vocês também pode me ajudar em como fazer o approach com a galera da Apple Store!

Valeu. Abraços,

Lucca

Pode ficar tranquilo. A Apple Brasil reconhece o Apple Care+ aqui, ainda que não o comercialize aqui, por ora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Pode ficar tranquilo. A Apple Brasil reconhece o Apple Care+ aqui, ainda que não o comercialize aqui, por ora. 

Obrigado, Gustavo.

Com isso, afirmo que posso ir na Apple Store (tá difícil de encontrar um horário disponível), explicar minha situação é solicitar o serviço?

Muito obrigado pelo apoio!

20 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Cara se vc procurar só um pouquinho verá que tem um tópico com mais de 10 páginas sobre a discussão sobre o Apple Care + no iPhone X.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara,

Eu procurei um ‘pouquinho’, inclusive antes de criar esse tópico, e vi que havia um outro com mais de dez páginas sendo que provavelmente oito delas são especificamente de pessoas com problemas para finalizar a compra. Ficou difícil encontrar exemplos reais de gente que foi na Apple Store e teve cobertura sem muitas delongas. Por isso criei esse tópico.

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,
Eu procurei um ‘pouquinho’, inclusive antes de criar esse tópico, e vi que havia um outro com mais de dez páginas sendo que provavelmente oito delas são especificamente de pessoas com problemas para finalizar a compra. Ficou difícil encontrar exemplos reais de gente que foi na Apple Store e teve cobertura sem muitas delongas. Por isso criei esse tópico.
Lucca


A questão não era procurar pelo seu problema lá e sim concentrar tudo relacionado a Apple Care por lá. Talvez sua dúvida já tivesse até sido respondida, já que a maioria ali daquele tópico recebe notificações quando alguém faz uma nova postagem lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


A questão não era procurar pelo seu problema lá e sim concentrar tudo relacionado a Apple Care por lá. Talvez sua dúvida já tivesse até sido respondida, já que a maioria ali daquele tópico recebe notificações quando alguém faz uma nova postagem lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu não sou o tipo de pessoa que vai perder tempo discutindo se a postagem foi pertinente para um tópico a parte ou não.

A administração está à vontade para mover os posts daqui para lá, ou trancar/bloquear esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou o tipo de pessoa que vai perder tempo discutindo se a postagem foi pertinente para um tópico a parte ou não.
A administração está à vontade para mover os posts daqui para lá, ou trancar/bloquear esse tópico.


Eu muito menos cara. Falei numa boa e para o seu bem. Você faz o que você quiser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, whoislucca disse:

Obrigado, Gustavo.

Com isso, afirmo que posso ir na Apple Store (tá difícil de encontrar um horário disponível), explicar minha situação é solicitar o serviço?

Muito obrigado pelo apoio!

Cara,

Eu procurei um ‘pouquinho’, inclusive antes de criar esse tópico, e vi que havia um outro com mais de dez páginas sendo que provavelmente oito delas são especificamente de pessoas com problemas para finalizar a compra. Ficou difícil encontrar exemplos reais de gente que foi na Apple Store e teve cobertura sem muitas delongas. Por isso criei esse tópico.

Lucca

Pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Cara se vc procurar só um pouquinho verá que tem um tópico com mais de 10 páginas sobre a discussão sobre o Apple Care + no iPhone X.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Precisei nem procurar um pouquinho, tava 4 tópicos abaixo deste. Hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro por Deus que acessei esse tópico achando que foi o que eu tinha criado, até o título é do mesmo jeito hahahaha

18 horas atrás, whoislucca disse:

Eu não sou o tipo de pessoa que vai perder tempo discutindo se a postagem foi pertinente para um tópico a parte ou não.

A administração está à vontade para mover os posts daqui para lá, ou trancar/bloquear esse tópico.

Essa tua questão foi comentada nesse tópico que criei mencionado e linkado pelo Heitor, pois muitos do que queriam comprar (assim como eu) perguntaram se teriam o suporte aqui no Brasil e se a compra era válida ser feita. Realmente bastava procurar um pouquinho ou pelo menos alterar o título que tava igual hahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

Fui na Apple do Morumbi hoje é fui MUITO BEM atendido pelo funcionário Rafa. Ele entendeu a situação, falou que a Apple Store do Morumbi está amplamente honrando todos os replacements via AppleCare+ (ele disse não fazer reparos via AppleCare+, apenas reposições). Todavia, ele se sensibilizou com minha história e trocou meu iPhone X riscado por um novo a custo zero e sem usar uma das minhas duas trocas por danos cosméticos! Fantástico.

Abraços e obrigado pelo suporte,

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, whoislucca disse:

Update:

Fui na Apple do Morumbi hoje é fui MUITO BEM atendido pelo funcionário Rafa. Ele entendeu a situação, falou que a Apple Store do Morumbi está amplamente honrando todos os replacements via AppleCare+ (ele disse não fazer reparos via AppleCare+, apenas reposições). Todavia, ele se sensibilizou com minha história e trocou meu iPhone X riscado por um novo a custo zero e sem usar uma das minhas duas trocas por danos cosméticos! Fantástico.

Abraços e obrigado pelo suporte,

Lucca

Show!!! Te disse que eles iriam trocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...