Veslei Rocha Postado 9 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2020 Em 22/01/2018 at 17:10, Gustavo Jaccottet disse: Não há problema algum no quesito garantia, desde que o iPhone seja vendido na Europa ou nos EUA. O fato de ser homologado ou não é irrelevante para a Apple. Sobre o bloqueio, o IMEI dos iPhone são válidos, logo não serão bloqueados. O que tem pegado é a hora da troca do iPhone aqui no Brasil, em lojas como a iPlace, que passaram a exigir modelos homologados. Antes não era assim. Meus iPhone não são homologados e mesmo assim tenho Apple Care+, que é inclusive reconhecido pela Apple Brasil. Certa vez tive um problema na Bateria do iPhone 6S. Era um modelo da Verizon. A Apple trocou sem problemas. Antigamente, nos tempos do iPhone 5s, a Apple negava a garantia, mas depois de sucessivas ações judiciais, a qual a primeira foi proposta por mim, a Apple parece ter cedido à pressão dos consumidores. Gustavo boa noite estou com um problema parecido, mais nao tenho autorizada no estado que moro e como estamos em epoca de pandemia as autorizadas nao estao recebendo por email o aparelho para analise e a apple nao recebe diretamente. Meu celular esta travado na tele de reiniciar. o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.