Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na câmera iPhone 7


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite galera, comprei um iPhone 7 128 GB, não tem nem um ano de uso. Meu aparelho está com uma mancha escura na câmera traseira, superaquecendo e a bateria não dura quase nada, tenho que carregar ele no mínimo três vezes por dia, se quiser utilizar o dia todo. O que eu faço? Estou muito chateada. Alguém já teve esses problemas?

 

Obrigada 

D7BC7C31-EA8F-4EB9-AD5B-7567FA2DDF40.jpeg

4E6968A2-CEE5-4080-9962-C564D30239AA.jpeg

88610C37-4137-4586-9E76-ABAD89E1CB66.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Então Vinicius, ainda não sei bem como isso funciona. É meu primeiro IPhone. Estou pensando em ir na autorizada pra ver se consigo trocar o aparelho. Porque sei que se eles abrirem para arrumar a bateria e a câmera ele não terá mais a mesma vedação. Te confesso que como minha primeira experiência, me deixou muito triste.

de qualquer forma muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena ter acontecido com você algo raro de acontecer e justo no primeiro iPhone. Independente de onde você mora, pode entrar no site da Apple https://www.apple.com/br/ e clicar na parte superior direita em "Suporte", lá poderá escolher o iPhone e entrar em contato com alguém. Eles mesmo ligam para você, basta inserir o telefone e o serial do iPhone, não demora nem 10 segundos. A partir disso conversará com alguém e é só explicar tudo que está acontecendo que eles informarão o que você deve fazer. Acho que você vai ficar impressionada como o atendimento é bom. Não deixe para fazer isso depois, pois a garantia expira, é necessário fazer antes de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer eletrônico, esta sujeito a problemas.

E a Apple esta no mesmo buraco, não é pq é Apple que não terá problemas. Terá, bastante raros, mas pode acontecer sim.

Esse telefone pegou alguma humidade?

Se não tiver 1 semana de comprado, eles trocam. Se não, so conserto. Entra em contato com o suporte da Apple, e leve na AT que eles te informarem. Sendo uma assistência autorizada pela Apple, o serviço é garantido e essa balela de vedação não existira. Estara tudo funcionando 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...