Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de um Help...

Utilizo um MacBook Pro (MID 2012), com SSD e 8Gb de RAM, me atende perfeitamente pois utilizo somente para editar/montar planilhas/e-mail e internet, nada puxado...

Semana passada foi feito uma atualização do Office 2016, e agora estou enfrentando um problema absurdo de lentidão para copiar/colar textos de uma planilha para outra em excel...

Alguém sabe como fazer o Downgrade para a versão antiga, que não havia esse problema ou se há algo a ser feito para que eu possa tirar essa lentidão?

Desde já agradeço e espero uma ajuda da galera, utilizo planilhas para montar pedidos da minha empresa o dia todo e to levando + de 10 min em cada planilha, coisa q antes era no máximo uns 2 min :/

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara provavelmente ele esta tentando se conectar a internet para fazer alguma coisa...tenta ver isso nas configurações. Vai la em "conta" e tenta verificar se não esta atualizando alguma coisa em segundo plano..ou algo parecido. Não penso ser problema so software em si.. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FЯΞD disse:

Cara provavelmente ele esta tentando se conectar a internet para fazer alguma coisa...tenta ver isso nas configurações. Vai la em "conta" e tenta verificar se não esta atualizando alguma coisa em segundo plano..ou algo parecido. Não penso ser problema so software em si.. Abs

Fred, agradeço o pronto retorno...

tb pensei em ser algo relacionado a isso, já que o esta nova atualização serve pra editar arquivos online com outros participantes, algo neste sentido..

vc diz ir em contas no Excel? Desculpe minha "ignorância" rsrs

Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, rafarangel disse:

Fred, agradeço o pronto retorno...

tb pensei em ser algo relacionado a isso, já que o esta nova atualização serve pra editar arquivos online com outros participantes, algo neste sentido..

vc diz ir em contas no Excel? Desculpe minha "ignorância" rsrs

Abraços! 

Fala Fera, To na rua agora...qdo voltar pro escritorio vejo isso no aplicativo e tento te ajudar..de qq forma acho que nesse link voce  consegue baixar a versão anterior e instalar. So não esquece de desabilitar as atualizações automaticas. 

https://go.microsoft.com/fwlink/p/?linkid=525133

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera, To na rua agora...qdo voltar pro escritorio vejo isso no aplicativo e tento te ajudar..de qq forma acho que nesse link voce  consegue baixar a versão anterior e instalar. So não esquece de desabilitar as atualizações automaticas. 

https://go.microsoft.com/fwlink/p/?linkid=525133

To baixando aqui e vou reinstalar, de ante mão te agradeço a ajuda ai! 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, rafarangel disse:

To baixando aqui e vou reinstalar, de ante mão te agradeço a ajuda ai! 

continua com a mesma lentidão, após atualização os comandos de copiar/colar entre planilhas do Excel :(

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2018 at 08:30, rafarangel disse:

continua com a mesma lentidão, após atualização os comandos de copiar/colar entre planilhas do Excel :(

Eu não consigo nem passar de uma aba pra outra , sem demorar séculos... ai meu Deus

Compartilhar este post

Link para o post

O de vcs é o 365? Não pode ser alguma coisa relacionada com a conexão da internet? Ele fica permanentemente validando o registro e isso pode causar lentidão. Não pode ser tmb em momentos específicos do dia? tipo...na hora que esta fazendo um backup pelo time machine ou alguma outra coisa rodando em segundo plano e matando poder de processamento/memoria da maquina? Enfim....viajando aqui e pensando o que pode ser..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Office 2016 atualizado. 

Solução ==> Desabilitar cálculos multithread <=> esta função faz que o o Excel utilize todos os núcleos dos processadores.  Até no Windows esta funcionalidade tem apresentado demora em processar. O  Office não tem trabalhado muito bem com os núcleos multitarefa.

IR em propriedades '# avançado e desabilitar, assim o sistema não ira utilizar os núcleos virtuais, utilizando somente os núcleos físicos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Conseguiu resolver o problema? estou enfrentando o mesmo problema caso possa postar a solução encontrada fico grato

Compartilhar este post

Link para o post

Solução ==> Desabilitar cálculos multithread <=> esta função faz que o o Excel utilize todos os núcleos dos processadores.  Até no Windows esta funcionalidade tem apresentado demora em processar. O  Office não tem trabalhado muito bem com os núcleos 

Solução ==> Desabilitar cálculos multithread <=> esta função faz que o o Excel utilize todos os núcleos dos processadores.  Até no Windows esta funcionalidade tem apresentado demora em processar. O  Office não tem trabalhado muito bem com os núcleos 

Funcionou muito bem agora, estou usando a ultima atualização e está rápido como antes, é só ir em preferencias/avançado/ e desabilitar cálculos multithread está função tira os núcleos virtuais do calculo e o sistema passa a usar somente os núcleos físicos. Fiz isso em minhas maquinas e deu muito certo, o Excel voltou a funcionar fluido. 

Tenho uma maquina com 8 núcleos físicos e 16 no virtual, foi só desabilitar o virtual que tudo ficou muito bom. Experimente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2018 at 10:37, Teófilo Souza disse:

Funcionou muito bem agora, estou usando a ultima atualização e está rápido como antes, é só ir em preferencias/avançado/ e desabilitar cálculos multithread está função tira os núcleos virtuais do calculo e o sistema passa a usar somente os núcleos físicos. Fiz isso em minhas maquinas e deu muito certo, o Excel voltou a funcionar fluido. 

Tenho uma maquina com 8 núcleos físicos e 16 no virtual, foi só desabilitar o virtual que tudo ficou muito bom. Experimente. 

Fiz essa mudança no meu Office e ficou excelente também, bem mais rápido. Estava um pouco irritante trabalhar com Excel por conta da lentidão no processamento até mesmo de atividades básicas.

Muito obrigado por compartilhar a informação.

Editado por rhfa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/06/2018 at 23:20, FЯΞD disse:

O de vcs é o 365? Não pode ser alguma coisa relacionada com a conexão da internet? Ele fica permanentemente validando o registro e isso pode causar lentidão. Não pode ser tmb em momentos específicos do dia? tipo...na hora que esta fazendo um backup pelo time machine ou alguma outra coisa rodando em segundo plano e matando poder de processamento/memoria da maquina? Enfim....viajando aqui e pensando o que pode ser..

Eu uso a versão permanente e está tudo normal. Sem lentidões.

Captura de Tela 2018-09-14 às 17.35.57.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, sim estamos falando de versão unica e não do 365,  a lentidão  é percebida no Excel com muita frequência, após atualização.  Ocorre também no Win com Multi Cores Virtuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mickaill
      Estou vendendo meu MacBook Pro Retina 15" Mid 2015.
      Seguem as configurações da máquina:
      ESTADO: USADO
      PROCESSADOR: Core i7 2.5GHz
      Memoria: 16GB Ram
      GPU: AMD Radeon R9 M370X 2048 MB
      ARMAZENAMENTO: SSD 512GB
      BATERIA: 585 ciclos (sempre usado com adaptador AC)
      TELA: Retina em perfeito estado
      ACOMPANHA: Carregador AC Magsafe 2 (padrão americano) caixa e manuais,

Está em perfeito estado de conservação, sem detalhes. É um avião essa maquina.

VALOR: R$ 7000 à vista, via transferência bancária (Banco do Brasil). Posso aceitar pagamento via Mercado Pago, parcelado, mas taxas e juros ficam por conta do comprador.

Caso queira comprar pelo Mercado livre seguem os links:
      Parcelado em 12 X sem juros: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1133384576-macbook-pro-mid-2015-i7-25ghz-16gb-ram-2gb-radeon-r9-m370x-_JM
      Sem parcelamento em 12x (mas tambem tem taxas): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1133390855-macbook-pro-mid-2015-i7-25ghz-16gb-ram-2gb-radeon-r9-m370x-_JM

Meu Whatsapp: 11 97110-1139 fico disponível para quaisquer esclarecimentos.
      OBSERVAÇÕES:
      Estou em SP e entrego em mãos na zona sul (Shop Ibirapuera). Posso enviar para qualquer lugar do Brasil com frete por conta do comprador. Todo frete terá obrigatoriamente o seguro. Envio ou entrega somente após o pagamento confirmado na conta. Trocas não me interessam. 

• Por tiagotfer
      Olá Pessoal, Estou vendendo meu macbook pro 13 de 2017 sem touch bar, 8Gb e 120Gb de disco e meu iPhone 8 de 64Gb. Abaixo deixo o anuncio do ml para quem se interessar. Ambos em excelente estado

Macbook
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136704274-macbook-pro-13-2017-120gb-8gb-_JM
      Iphone
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136710611-iphone-8-64gb-_JM

• Por Gustavo Gaspar
      MacBook Pro (2016) 15.4 Cinza-espacial, Maravilhoso, Supermáquina, comprado na Espanha em 2017, funcionando 100%, Muito novo, leves marcas de uso, Bateria durando mais de 10 horas, Garantia do teclado pela Apple até 2021.
      R$ 9.490,00
      Top case recém trocada na garantia apple, apenas 2 ciclos de bateria.
      Tela de 15.4" Retina | A1707 | MacBookPro13,3 | Core i7 2.6 GHz | 16GB 2133 LPDDR3 | 256GB SSD | Intel HD Graphics 530 1.5GB | MLH32LL/A

Super Novo e já atualizado para o MacOs Mojave, aceito oferta justa

• Por Henrique Urushibata
      Estou vendendo meu MACBOOK PRO de 13 polegadas, ano 2016.
      As especificações tecnicas podem ser encontradas no link abaixo:
      https://support.apple.com/kb/SP747?locale=pt_BR
      Lembrando ainda que envio junto 3 adaptadores USB-C para USB e a segunda versão do  MAGIC MOUSE
      R$ 6200,00, parcelo através do PICPAY.
      Entrego e recebo a vista em mãos na região de SP Capital.
      Entre as especificações, os principais são:
      Cor
      Cinza-especial Tela
      Tela Retina Tela de 13,3 polegadas (na diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS; resolução nativa de 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada e suporte a milhões de cores Processador
      Intel Core i5 dual core de 2,0 GHz (Turbo Boost de até 3,1 GHz) com 4 MB de cache L3 compartilhado Armazenamento1
      256 GB SSD Memória
      8 GB de memória LPDDR3 de 1866 MHz integrada Chip gráfico
      Intel Iris Graphics 540 Conexões e expansão
      Duas portas Thunderbolt 3 (USB-C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Porta Thunderbolt (até 40 Gbps) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps)  

• Por Renato Aguiar
      Tenho um iMac 2011 com 20GB de RAM e SSD (para o sistema e programas) e o HDD (para os arquivos) e Mac OS High Sierra, com instalação limpa e funcionando até ontem perfeitamente bem.
      Ontem, 30/10/2018, foi liberado a Atualização de Segurança 2018-002 10.13.6, recomendada, no App Store, cliquei para fazer a atualização que solicitou a reinicialização no final.
      Infelizmente na tentativa de reiniciar o sistema para concluir a atualização, o meu computador ficou parada na Tela Preta, aparecendo apenas o ponteiro do mouse, que consigo movimentar com o Magic Trackpad.
      O computador não deliga e nem reiniciar mais, apenas clicando no botão Power trás do iMac por mais de 5 segundos, o que não é muito opropriado.
      Tentei todas as alterantivas possíveis, inclusive com a ajuda do Suporte Técnico da própria Apple:
      Modo de Segurança Option + CMD + P + R (para apagar o VRAM) Option + R Para reinstalar o sistema (instalei o sistema e não deu certo) Utilitário de Disco (apenas uma vez reiniciou depois disto, mas não concluiu a instalação da atualização) OnyX (depois de tudo, mas ele pede para reiniciar para continuar e para por ai) E depois de várias tentativas desisti, consigo ligar e trabalhar normalmente com o meu iMac, tudo normal e rápido. Apenas não consigo desligar normalmente, por meio do "Desligar..." ao clicar no ícone da Maça no topo da barra superior. Entra na bendita tela preta e sou obrigado a desligar no botão de energia do iMac.
      Meses atrás em um outro atualização tive o mesmo problema, outras pessoas do Brasil e do Mundo tiveram o mesmo problema, apenas resolvi fazendo a instalação do zero, o que não queria fazer agora, pois vai dar um trabalho enorme, horas para deixar tudo como está. Pois se eu usar o Backup no final, como muitos já relatram o problema pode retornar.
      Por faovr, se alguém teve este problema e se conseguiu resolver poste aqui. Agradeço deste já.

• Por March_r
      Pessoal estou vendendo meus iGadgets.
      Se tiverem interesse estou à disposição!!
      contatos por WhatsApp 11 996197878
      Obrigado!!!
      MacBook Pro
      MacBook Pro Late 2013
      Com todos os opcionais da época
      Tela retina
      SSD 1TB
      RAM 16Gb
      NVIDIA GeForce GT 750M
      Com todos os acessórios inclusive caixa!!!!!
      Bateria com apenas 77ciclos
      Pouquíssimo usado
      Excelente Estado
      Sem nenhum arranhão!!!!
      R$ 8.500,00
      iPad Pro 12,9
      iPad Pro 12,9”
      Wi-Fi
      128Gb
      Com todos os acessórios originais
      Caixa e demais itens
      Case em silicone original Apple cinzaSmart Cover original Apple cinza
      Excelente estado
      Pouquíssimo uso!!!!
      R$ 4.300,00
      Apple Pencil
      Apple Pencil
      Na caixa
      Com pouquíssimo uso
      Excelente estado
      R$ 590,00
      Apple Watch Original
      Apple Watch 42mm original.
      Com todos os acessórios originais.
      Na caixa
      Em excelente estado!!!!
      R$ 1.100,00
      Fotos Dos Itens Listados:
      Tenho mais fotos para enviar!!!!!

• Por JoseNeto.me
      Boa tarde amigos,
      Estou precisando trocar a bateria do meu MBP da assinatura, desde então só venho tendo dor de cabeça.
      Alguém poderia indicar um bom fabricante de bateria ou alguma loja de confiança?
      Modelo: A1383
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.454
    • Total de Posts
      401.852