Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera IPhone 7 128gb


Posts Recomendados

Pessoal alguém pode me ajudar? Tenho um IPhone 7 128gb e ele nunca caiu no chão nem nada do tipo, tenho ele a uns 9 meses a 1 ano (não lembro ao certo), acordei esses dias e quando abri a câmera frontal do aparelho e ela estava totalmente defeituosa além de ter uma linha verde nela. Ainda não tentei formatar mas acredito que isso não iria resolver por conta da câmera de trás estar funcionando perfeitamente. Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer? Ela estava funcionando perfeitamente.

EBD0D757-60FB-4BBC-975B-2942684ADD74.jpeg

Quando a tela fica escura a linha fica visivel e de dia e mais difícil enxergar pq fica um verde claro, porém ao colocar o dedo na tela ela fica instável, da pra ver como se tivesse piscando, isso só ocorre na câmera. Na tela não aparece nada e esta normal.

Editado por Srhashimoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Muito provavelmente é defeito no hardware da câmera. É específico demais para ser software, mas não custa nada tentar redefinir o aparelho por desencargo de consciência.
Se não resolver: assistência técnica. Se ainda estiver em garantia ótimo, se não estiver, uma câmera de iPhone custa uma mixaria pra trocar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...