Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quê ser um desenvolvedor em macOS


Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Estou entrando agora no universo do macOS, e trabalho como desenvolvedor de softwares. Gostaria de saber a opinião de quem já está a mais tempo com esse SO e o usa para desenvolvimento e profissionalmente. Quais características ele se destaca de outros SO para desenvolvimento, facilidades, comodidades e outras coisas afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu gosto bastante do macOS porque é um sistema muito mais fluído, estável e seguro que o Windows, porém bem mais versátil, intuitivo e compatível do que as distribuições Linux. Uso desde o 10.6 Snow Leopard e não me vejo mais usando outro sistema desde então. A organização de arquivos, o Spotlight para encontrar tudo o que eu quero facilmente e de forma rápida.. Mas pra trabalho com certeza o feature que mais se destaca é a possibilidade de criar várias mesas (desktops) e passar por elas de forma rápida usando gestos de trackpad... Essa função com certeza é indispensável hoje na minha rotina de trabalho.

O que você tem gostado mais em relação ao Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...