Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nuno Gonçalves Custódio

Criar uma regra no Apple Mail com um som específico

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Já consegui fazer isso em outras versões do Apple Mail (ou MacOS), mas não dá mais (???).

Gostaria de tocar um audio específico quando chegasse um email com o assunto x. Antes eu poderia escolher qualquer audio em meus arquivos. Agora, só é possível usar os áudios específicos do programa.

Sabem de algum macete para resolver?

Abraços!

Screenshot 2018-01-31 18.55.48.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danila Pereira
      Bom dia, estou precisando de uma informação para repassar a uma empresa que precisa criar um software de video player.
      Primeiramente tinhamos alinhado os containers que deveriam ter no programa e quais codecs cada um deveria suportar, mas agora a empresa disse que dentro do container MP2 eles não vão conseguir suportar os arquivos com codec de audio AAC e PCM, apenas vão conseguir suportar codec de audio mp3.
      Alguém saberia me dizer se isso é coerente? Ou se eles estão apenas querendo fazer algo mais simples para não aumentar o trabalho ou os custos deles?
      Também tem um outro container de MPEG que suporta codec de video MPEG-2 e codec de audio MP3.
      São container diferentes, certo?
      Não consegui achar muitas informações na internet especificas sobre isso. Tudo parece muito abrangente e não fala sobre esses detalhes.
      Esses containers ainda são bastante utilizados, não são?
      Espero ter sido clara e que alguem consiga me ajudar!!

• Por Julio Cesar Freitas
      Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.

• Por cassiorosas
      Olá pessoal, espero que todos estejam bem e seguros.
      Bom, já sou usuário apple há mais de 10 anos. 
      Há mais ou menos 2 anos faço uso do cliente de email Spark tanto no MacOS quanto no iOS. Sempre gostei muito e sempre funcionou muito bem.
      Recentemente meu macbook (modelo 16 polegadas) deu problema (pois é...) e foi para a autorizada onde identificaram problema na memória RAM. Como tudo é soldado, a placa lógica toda foi trocada.
      Quando voltou, atualizei sistema e instalei tudo o que uso na máquina. Porém, comecei a notar que a máquina começou constantemente a ligar o cooler (típico processo de quando se está exigindo mais da máquina) sem critérios e sem motivo aparente.
      Isso me despertou curiosidade pra ver o que acontecia. Com o Monitor de atividades comecei a ficar de olho nos APPs que mais estavam consumindo CPU e em especial memória. Pra minha surpresa o Spark chegou as vezes a consumir mais de 180GB de RAM!!! Não, você não leu errado, 180GB mesmo!!! Por vezes, aparecia até a janela de forçar encerramento pra ele escolher qual APP forçar encerrar, pois o Mac OS estava sem memória suficiente. E olha que essa máquina que peguei está com 64GB de RAM!!!

Já falei com a Readdle(empresa que desenvolve o Spark), com a Apple. Essa inclusive, disse pra resetar SMC, PRAM e NVRAM e até temos reinstalar o sistema. Ainda não fiz nenhum desses passos. Vou começar hoje. Mas o fato é que o problema ainda não sanou. A sensação é que o Spark por algum motivo ou não está conseguindo sincronizar minhas contas (uso 04: uma gmail, uma gsuite, uma microsoft e 1 icloud) ou está se perdendo e meio que entrando em loop nessa sincronização.
      Alguém já passou por isso e/ou tem alguma dica do que eu possa fazer pra ver se isso volta ao normal do que sempre foi?
      Agradeço desde já.

Uso Catalina 10.15.5 Spark também a versão atualizada da APP Store.
    • Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por Air Siren
      Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.
      Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.
      Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.
      Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.
      Existe essa possibilidade?
      Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

Obrigado.

• Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.269
    • Total de Posts
      425.723
  • Criar Novo...