Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo Garcia

Não consigo mais importar fotos para iPhone

Posts Recomendados

Eu usava o Kit de Conexão de Câmera para iPad da Apple com o Lightning to 30-pin Adapter no meus devices com o iPhone 6 e iPhone 7, porem hoje ele parou de funcionar no meu iPhone 7 com iOS 11.2.5, mas ainda funciona no iPhone SE com iOS 10.3.3 da minha esposa , por que a apple tirou esta função?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Por Daniel Gonçalves da Silva
      Boa noite pessoal!!!

Estou precisando desesperadamente da ajuda de vocês!

Eu tenho vários HDs Externos e de várias marcas e tamanhos (1tb, 2tb, 3tb, 4tb e 5tb). Todos os meus HDs (Com excessão da Samsung), são formatados com ExFAT e sempre funcionaram sem problema nenhum. Mas nessa quinta (30/08/2018), fui espetar meu Western Digital  que já uso há mais de um ano e ele deu a seguinte mensagem: "O disco que você inseriu não pôde ser lido por esse computador" conforme as imagens abaixo que capturei. Já tentei tudo que sei e até agora nada. Já tentei verificar pelo Windows e nada. 

O QUE EU FAÇO AGORA!!! ESTOU DESESPERADO!!!
      Tenho 1Tb de arquivos importantes e Backups que são indispensáveis.

Se eu formatá-lo e não copiar nada pra ele, será que consigo recuperar meus arquivos?

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Desde já agradeço a todos que compartilharem seus conhecimentos comigo para solução desse desastre!!!

Abraços!

• Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Marcelo.M4WEB
      A poucos dias o iPhone pediu pra atualizar e eu fiz, tudo certo sem nenhum problema, baixou e atualizou após o boot.
      Só que aí agora todo texto que tem link, seja no sistema ou em qualquer app fica sublinhado, como se fosse aquele css inicial de um html básico.
      Tá horrível kkkk já procurei pra todo lado mas não encontro nem menção desse problema em fóruns por aí.
      Alguém sabe desse bug? Teve algo parecido ou sabe o que fazer? Já fiz o reset de fábrica pelo iTunes e configurei como um novo iPhone mas não consertou.
      Estou colocando uma imagem aqui do insta pra vcs verem o problema, é assim em todo texto que seja link, em todo lugar no iPhone, meu TOC tá gritando!

• Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

- escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por Neto Lobregat
      Notei que há algumas semanas atras (antes do iOS11.3) aquela função de compartilhamento de screenshots não aparece mais no meu iPhone. As vezes aparece, mas é raramente. Uso com frequência e é chato ter que ficar indo no rolo da camera pra fazer marcações e apagar .
      Busquei no forum da Apple e ja tem gente com esse problema desde o final de 2017 e a única resposta que dão é reiniciar o iPhone. Melhora, mas só por alguns screenshots.
      Alguém teve esse problema? Acharam alguma solução alem de "reiniciar o iPhone"?

• Por Fabio Peres da Silva
      Alguém tem a informação se essa queda de performance do processador da Apple implementada no IOS 11 para contornar a questão das baterias degradadas atinge somente os iPhones ou também atingiria qualquer dispositivo com os processadores da Apple, mais especificamente iPads? Pergunto isso porque achei meu iPad Air 2 lento após atualizar para o IOS 11, porém não sei se seria somente pelo IOS 11 ser mais "pesado" ou se houve real redução do clock do processador pela bateria degradada. Preciso decidir se troco a bateria do iPad, para que ele volte ao normal, ou se não compensaria trocar por não ser sua lentidão decorrente de queda do clock do processador. Por favor, por favor, por favor... Acho que muitos estão também esperando essa resposta!!! Procurei na internet e não encontrei nenhuma informação útil!!! ?? ?? ?? ?? ?? ??
    • Por Rennan Moreira
      Eu estava usando meu imac normal como de costume quando ao conectar  o hd externo nele, duas usb param de funcionar e apareceu a mensagem da foto e do titulo , msm desconectando o hd externo elas nao voltaram nao importa oque eu faça ja desliguei liguei e as duas usb não voltao a funcionar . Eu uso o computador para trabalhar e preciso de muita ajuda de como arrumar isso agradeço desde ja Obrigado!                             

• Por Rennan Moreira
      Eu estava usando meu imac normal como de costume quando ao conectar  o hd externo nele, duas usb param de funcionar e apareceu a mensagem da foto e do titulo , msm desconectando o hd externo elas nao voltaram nao importa oque eu faça ja desliguei liguei e as duas usb não voltao a funcionar . Eu uso o computador para trabalhar e preciso de muita ajuda de como arrumar isso agradeço desde ja Obrigado!                             

• Por andrecatapan
      Olá,
      Atualizei meu iPhone 7+ para o iOS 11.1.2 e notei um problema de som no aplicativo do YouTube. É como se fosse uma espécie de estálo, semelhante a quando alguém roça o dedo sobre um microfone. Não escuto esses estalidos em outros aplicativos, como o Spotify, o PocketCasts ou até mesmo os mesmos vídeos no player de vídeo nativo do Safari. 
      Já instalei e desinstalei o aplicativo, reiniciei o aparelho e até restaurei para os padrões de fábrica, porém o problema persiste. 
      Gostaria de saber se mais alguém aqui está experienciando os mesmos problemas ou se alguém tem alguma noção do que posso fazer para resolver. 
      Muito obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.665
    • Total de Posts
      408.907
  • Criar Novo...