Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual iPad comprar?


Posts Recomendados

9 horas atrás, Danielle Rodrigues disse:

Tenho o ipad 4 e estou pesquisando outro p trocar. Sou leiga nesse assunto, lendo as configurações só achei mudanças no processador que passou a ser A10, tem grande diferença do 2017 para o 2018 que compense a diferença de preço? Uso mesmo p navegaçao. 

Pro seu uso, não justifica a diferença de preço não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entrei no mundo Apple através do MacBook Pro. Realizei uma bela turbinada no Mac e ficou show. Agora estou pensando seriamente em adquirir um iPad new versão com 4G de 32gb no final desse ano. O preço esta em torno de 2.300 zero no ML. Atualmente utilizo o Mac para programar, e também para estudos da faculdade. Então acabo escrevendo bastante no Evernote. Com um iPad posso continuar o meu trabalho que comecei no Mac, em outro local. Afinal o tablet pesa 500 gramas só. Esse seria meu segundo produto da maça. Só não posso deixar um produto de lado e usar mais o outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 at 01:03, .evilFinder disse:

Se você cogita em ver o iPad Pro, vou levar em consideração que a tela de 7.9" do Mini não necessariamente é uma exigência pra você.
Você também não falou sobre o seu uso, o que dificulta um pouco a indicação...

O iPad Pro na minha opinião tem uso bem específico, bem profissional, já que no Brasil ele não custa menos de 4 mil, a menos que dinheiro
não seja um problema pra você, como já vi gente comprar Macbook Pro i7 dizendo que só usava pra ver redes sociais e serviços de streaming.

Então, baseado nessas informações, a minha indicação seria um iPad 5. geração de 32GB, que hoje custa R$2.499,00 à prazo. 
Ótimo aparelho, pode confiar.

Por esse preço que você citou tem o iPad new com chip A10 saindo por 2.200 reais. Contra esse iPad 5 com chip A9. 

Editado por rafarmoreira
alteração de resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/05/2018 at 21:37, Danielle Rodrigues disse:

Tenho o ipad 4 e estou pesquisando outro p trocar. Sou leiga nesse assunto, lendo as configurações só achei mudanças no processador que passou a ser A10, tem grande diferença do 2017 para o 2018 que compense a diferença de preço? Uso mesmo p navegaçao. 

Já trocou? Esse de 9,7 compatível com apple pencil é uma ótima pedida . O preço esta bom. Tenho um pro de 9,7  e te digo com o apple pencil é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, limafrederico disse:

Já trocou? Esse de 9,7 compatível com apple pencil é uma ótima pedida . O preço esta bom. Tenho um pro de 9,7  e te digo com o apple pencil é outra coisa.

Sim,  comprei o geração 6 mesmo. To curtindo muito! Só não comprei o  apple pencil ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Danielle Rodrigues disse:

Sim,  comprei o geração 6 mesmo. To curtindo muito! Só não comprei o  apple pencil ainda.

Vi esse iPad 2018 na loja revendedora Apple e gostei também. O vendedor até disse, que o modelo 2018 será no mesmo preço e se bobiar até mais barato que o de 5 geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês utilizam stylus no iPad, considerem a compra do iPad 2018 ou do iPad Pro. Por melhor que sejam as stylus de terceiros, o Apple Pencil é muito superior.

Troquei recentemente meu iPad Air por um iPad Pro. Decidi pelo Pro após ver alguns comparativos entre o iPad 2018 e o Pro e verificar que no 2018 existe um pouquinho de lag no uso do Apple Pencil. Não me arrependi. O iPad Pro é espetacular.

Se espaço na tela for importante, então o iPad Pro de 12,9" também deve ser seriamente considerado. Já dá para encontrar usados com preços bem mais interessantes que os da Apple Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei até em comprar um iPad 2018 de 32gb. O problema é comprar o bixo e depois resolver deixar de lado. Até porque tenho um MacBook Pro e gosto de usar muito ele. O iPad é interessante quando a pessoa precisa iniciar uma coisa no Mac e finalizar nele em outro local. Tipo uma planilha, documento.. Agora quem é desenvolvedor só o MacBook é a solução. Até porque não tem como carregar uma IDE no iPad kkkk. Por esse motivo que desistir na compra. Mais é um excelente produto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...