Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gabrielaugustodm

Monitor Samsung C27F591 não exibe Full HD

Posts Recomendados

Olá!

Tenho um MacBook Pro Retina 13" Mid 2014. Recentemente comprei um Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD para utilizar como tela única e principal (com o MacBook fechado). Percebi que não consigo utiliza-lo com a resolução máxima, conforme a imagem mostra.

Estou utilizando um cabo HDMI para passar a imagem. Será que esse é o problema? Preciso do thunderbolt ou algum outro adaptador?

Agradeço a ajuda!

*Peço desculpas caso esse não seja o fórum adequado para o meu problema. 

Screen Shot 2018-02-02 at 00.54.18.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Carlos Souza
      Vendo ou troco meu monitor Philips 4k, modelo 288P6LJEB/57 - 60Hz e 28 polegadas.
      Contato pelo Whats 199 8855.9999 

(Jabá) Veja um novo nível de detalhes e nitidez com a nova tela UltraClear 4K de 28 polegadas da Phillips Ultra HD. Quatro vezes mais nítida que uma Full HD, as cores são mais ricas, os detalhes são mais nítidos.
      Testei o monitor poucas vezes (comprado em 07/06/2019) guardado na caixa, vendendo abaixo do preço da loja, comprado na Kalunga, motivo da venda, replanejamento do quarto, ai estou usando o Pc/Mac na minha TV devido a polegada maior.
      Acompanha todos os acessórios, caixa, Nota Fiscal, cabos etc., está como novo, só pegar, instalar e usar. Garantia pela Philips de 1 ano!!!
      Pode retirar comigo em Campinas... Valor pra sair rápido... R$ 1.280,00 (paguei R$1.460,00)

Especificações:
      Tipo: LED
      Tempo de resposta: 1ms (Gray to Gray); 5ms (Típico)
      Pedestal incluso
      Caixas acústicas embutidas
      Voltagem: Bivolt

Imagem / Tela:
      Tamanho: 28
      Resolução Máxima: 3840 x 2160 * (4K Ultra HD)
      Pixel Pitch: 0,160mm
      Brilho: 300cd/m2
      Contraste: 50.000.000:1
      Ângulo de Visão: 170o/160o

Conexões:
      2 USB 2.0
      2 USB3.0
      1 VGA
      1 DVI-Dual Link
      1 DisplayPort 1.2 (60Hz)
      1 MHL-HDMI
      1 PC áudio-in
      1 Headphone out

Conteúdo da Embalagem:
      01 Monitor Philips LED 28
      01 Cabo de força
      01 Cabo VGA
      01 Cabo HDMI
      01 Cabo USB
      01 Guia rápido

*Imagens ilustrativas, mas se tiver interesse eu tiro fotos do real.

• Por sirisy
      Pessoal, 
      Alguém está usando o samsung galaxy buds com iphone? se sim, como está sendo a experiência?
      Sempre adorei o design dos gear iconx (q agora viraram os buds), por isso tive as 2 gerações anteriores, mas a experiência nunca foi das melhores.
      A samsung não libera o app de configuração dos fones p/ ios  (é exclusivo de android), logo não é possível alterar praticamente nada nele (como as configurações de toque, q se fosse possível, eu desativaria... não sei como ficam pedindo isso no airpods. Qualquer toque que vc dá no fone, p/ arrumar, por exemplo, ele acha que é algum comando)
      Além disso, na geração anterior (2018), não sei se a samsung mexeu no sensor de aproximação, mas era só o fone dar uma escorregadinha de nada q o sensor achava q ele tinha sido tirado da orelha e ficava apitando. As vezes o fone estava bem preso na orelha, mas por alguma razão o sensor não detectava contato. Era péssimo (nos fóruns da samsung muita gente reclamava disso e a solução q encontrei lá e de fato, funcionou, foi colar um pedacinho de fita em cima dos sensores). 
      Dado esses problemas e o suporte meia boca ao iphone/ios, estou meio receoso de comprar essa geração. Ainda mais com a chegada iminente do Powerbeats pro (que deve resolver um problema meu q esses samsungs resolviam bem - estabilidade/parar na orelha na hora de atividades mais criticas como correr).
      Além do mais, o buds perdeu a alcinha de suporte na orelha (ela ficou bem mais "tímida") o q me deixa mais preocupado ainda com a perda dessa citada acima "melhor característica" que eles tinham p/ mim (parar bem na orelha, não cair)
      Enfim, alguém comprou e está usando p/ correr? no dia a dia? conte aqui a sua experiência

• Por Wellington Vieira
      Galera o negócio e esse, eu moro em Indaiatuba e tem uma autorizada aqui no polo shopping. Eu comprei um MacBook pro retina de um cara que veio da Austrália. Mas, ele tem essas manchas na tela, eu já vi que tem um programa de substituição da tela que eu vi aqui mesmo no site. Ele e um modelo 2015 está perfeito, só tem esse detalhe na tela. Eu estou coberto por essa garantia ? Eu sou meu desenformado com a garantia da Apple. Só não quero da viagem perdida, pois meu tempo e MUITO curto!! 
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
    • Por iritemai
      Galera, boa tarde!
      Tenho um imac late 2013 e para trabalho a empresa dá um Notebook HP EliteBook.

Queria saber se existe alguma forma de usar o imac como segundo monitor via Hardware, eu sei que de Macboook para Imac dá ma de Windows para MAC existe essa possibilidade? Eu ja busquei no google em alguns sites gringos mas todas as alternativas não funcionaram.

Obrigado pessoal e feliz 2019. 
    • Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

- escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Os primeiros benchmarks do Galaxy S9 já saíram, assim como a avaliação da câmera.
      Os resultados divulgados pelo site MacRumors, https://www.macrumors.com/2018/03/01/iphone-x-galaxy-s9-benchmarks/, pelo menos, a mim, me deixaram de queixo caído, pois os novos processadores, levando em conta o tempo de lançamento do iPhone X até agora, o que demanda um período de pesquisa bastante obtuso, são inferiores ao A11 Bionic.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.656
    • Total de Posts
      409.026
  • Criar Novo...