Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafaelyudi10
      pessoal, eu curso engenharia, e pretendo fazer um curso de excel avançado, gostaria de saber se o excel do office 2016 para mac me atenderia em todos os quesitos(macros, vba). não sei as diferenças do excel pra windows e mac, se for preciso, eu vou de excel no windows através do bootcamp.
    • Por Rafael Brito
      Prezados,
      Tenho a versão do Mac OS X 10.7.5, contudo não encontro nenhuma versão do office para a versão do meu Mac Os X. Alguém pode ajudar? indicar um torrent compatível ou algum link de download de um versão gratuita  do office, gostaria apenas de obter o word e excel. Pra mim será útil uma vez que preciso dessas ferramentas para trabalho, fico imensamente agradecido se alguém poder ajudar.
      Atenciosamente,
      Rafael Brito
    • Por gama00
      Olá a todos.
      Eu tenho muito importante arquivo XLSX que foi transferido um mês atrás, agora quando eu abri-lo eu recebo "arquivo não foi completamente carregado" erro.
      Por favor me sugerir como recuperar arquivos excel ?
    • Por rhsoueu
      Pessoal,

Instalei o Office 2016 e utilizo planilhas EXCEL com MACROS, sucede que essa versão 2016 é muito, muito, mas muito pesado e lento. Para se ter uma noção consigo visualizar todo o processo das minhas macros.

Sem contar que quando tento inserir uma linha na minha planilha aparece essa mensagem (anexo).
        Alguém mais está passando por isso??

Abs.

• Por Matheus Ruiz
      Beleza galera
      Então não achei outro tópico que pudesse me ajudar
      atualmente no meu Mac eu tenho o pacote Office 2011
      porém ele ta em Inglês e estou tendo dificuldades com algumas fórmulas no excel
      vocês saberiam como que faço para deixá-lo em português sem ter que comprar outro?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.269
    • Total de Posts
      413.843
  • Criar Novo...