Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo_maiar

Vale a pena comprar um macbook air 13 ?

Posts Recomendados

Boa tarde, venho pedir a opinião dos amigos, qual devo comprar?

1. MacBook Air (13-inch, Late 2010)Processador Intel Core 2 Duo 2.13 GHz Memória 4 GB  SSD 256GB 
  2. Macbook air 2013 com processador i5 128gb ssd 4gb de RAM.

Ainda vale a pena comprar algum desses modelos? É para uso diário na faculdade usando alguns programas como o autocad e etc... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, venho pedir a opinião dos amigos, qual devo comprar?

1. MacBook Air (13-inch, Late 2010)Processador Intel Core 2 Duo 2.13 GHz Memória 4 GB  SSD 256GB 
  2. Macbook air 2013 com processador i5 128gb ssd 4gb de RAM.

Ainda vale a pena comprar algum desses modelos? É para uso diário na faculdade usando alguns programas como o autocad e etc... 

Comprei o MacBook Air de 2017 no site do Submarino por 3.799,00 parcelado! Foi uma ótima promoção, é melhor você procurar se não da sorte de conseguir uma promoção assim e comprar algo novo. A capacidade dele é 128gb mas mesmo assim to amando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucasoarescv
      Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso !  Thanks 👍🏽
    • Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo MacBook Pro 15" i7/ 2.2 Ghz/ 256 ssd/ 16 Gb/ touch bar ( Modelo 2018)
      Na caixa original com todos os acessórios
      Produto novo, nunca utilizado
      Valor: R$11.500
      contato: bart.neves@gmail.com
      Entrego em mãos em Niterói ou Barra da Tijuca - RJ

IMG_2270.HEIC

• Por douglasmam
      Vendo MacBook Pro Retina 15" Mid 2015 (256gb) novíssimo, 1 ciclos. Recém trocado top case, teclado com bateria pelo recall da apple.
      Processador 2,2 Core i7
      Memoria: 16 GB
      Maquina top de Linha
      Acompanha cabo/carregador.
      R$5900,00
      Disponível para retirar em Campinas-Sp.

• Por Vanessa Garbim Farnesi

Ótimo estado. Bateria boa. Caixa e carregador original.
      Único detalhe: saiu um dos pézinhos de baixo. 

Processador: 2,6 GHz Intel Core i5
      Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

R$4.000. Parcelo via PicPay.
    • Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
    • Por elinoferreira
      Memória Samsung 2 x 2GB, ou seja 2 pentes de memória ORIGINAIS do Macbook Pro, totalizando 4GB.
      Fiz a troca a memória no meu notebook e estou vendendo essas que estão funcionando NORMALMENTE. 
      Especificação técnica:
      Modelo: M471B5773DH0 - CK0 1203

Compatível com:
      Macbook/Macbook Pro
      Early-2011, Late 2011, Mid-2012
      iMac
      Late-2012, Early-2013, Late-2013, Late-2014

Valor: 100,00

• Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por philipi.bovo
      Vendo kit de memória de 16gb (2x8gb) para upgrade em MacBook, iMac ou Mac Mini.
      Marca: Corsair (homologado para arquitetura Apple)

Especificações técnicas:
      SODIMMs DDR3 de 204 pinos
      1,5 volts
      Suporte a velocidades de barramento de memória de até 1333 MHz
      Tempo de CAS de 9-9-9-24]

Compatibilidade
      Os kits de memória para Mac da Corsair são testados nos laboratórios de compatibilidade com o desenvolvedor da Apple e funcionam com a maioria dos sistemas MacBook® Pro, iMac® e Mac mini 
      --------------
      As memórias estão em bom estado de conservação e funcionamento perfeitamente.
      Estou vendendo pois deixei de usar meu MacBook Pro 13".

Valor: R$380,00

• Por Felipe Grohmann
      MacBook Retina 12" Space Gray
      Early 2015
      macOS Mojave Versão 10.14.4 Processador 1,1 GHz Intel Core M 8 GB 1600 MHz DDR3 256 GB SSD Intel HD Graphics 5300 1536 MB 182 ciclos de bateria 9-10 hrs de duração de bateria Pouquíssimo uso Entrega - Retirar em mãos em São Paulo
      Valor: R$ 4.900,00
    • Por RSeiji
      Vendo MacBook Pro 13 Polegadas, recem lancado nos Estados Unidos (nao foi lancado no brasil ainda). O Laptop se encontra lacrado e foi comprado na Apple Store.
      Processador Intel Core i5 (8ª geração) de quatro núcleos e 1,4 GHz Turbo Boost até 3,9 GHz Intel Iris Plus Graphics 645 Memória LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz Armazenamento SSD de 128 GB1 Tela Retina com True Tone Touch Bar e Touch ID Duas portas Thunderbolt 3 Mojave Cor Prata Mais informacoes sobre o laptop: https://www.apple.com/br/macbook-pro/specs/
      Valor: R$ 8.500,00 (ate essa semana)
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago ou Paypal)
      Se estiver em Curitiba, posso entregar em maos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.917
    • Total de Posts
      410.630
  • Criar Novo...