Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual forma de pagamento é melhor?


Posts Recomendados

Amigos, estou indo para Miami em março. Vou ficar 10 dias e gostaria de tirar uma dúvida.

Qual a forma de se comprar produtos que fica mais barato pra gente? Já cogitei VTM, dinheiro físico, cartão de crédito, enfim… Sabemos que o nosso querido IOF é menor no dinheiro físico, mas existe sempre o risco de se andar com uma quantia muito alta e quando falamos em Apple, falamos em números altos.

Enfim, que meio vocês usam? Quais recomendam? Quais não usam de jeito nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal!

Na minha opinião acho muito melhor dinheiro em espécie quando vou comprar algo. Com 10 notinhas de US$ 100 trumps não fica aparente em calça, e você pode levar muito mais que isto tranquilo. Se for o caso divida em dois bolsos, e ainda mais você vai estar nos EUA certo, para mim não a meio mais confortável de fazer compras.

Procure um bom lugar para trocar por doletas para pagar menos imposto e ter o real menos desvalorizado possível. É claro, nunca se deve dar bobeira em nenhum lugar com dinheiro aparente, saia com com dinheiro já no primeiro dia faça suas compras  e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara....não existe essa de (de jeito nenhum..)..cada um tem suas peculiaridades e cada pessoa tem seus motivos. Minha mulher por exemplo não viaja com grana...morre de medo. Ela so leva dolar carregado no cartao (iof 6,38%)..eu ja prefiro as notinhas no bolso....iof bem menor ou ate zero...dependendo da casa de cambio que voce compra. Qto maior a segurança maior o custo ne? Voce não escreveu o que quer ou vai comprar...se for um telefone...como o amigo falou mole...se for um macbook pro com o top de configuração ai ja aumenta...eu acho que a pior opção mesmo seria o cartao de credito...porque vai pagar 6,38% de iof e ainda tem o risco do dolar disparar qdo voce  for pagar a fatura...enfim..Abs...boa viagem e boas compras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo outra pessoa me chamou inbox e relatou problemas com compras na Best Buy. Sugeri ao Edu que adicione ao tutorial que as compras, para se ter certeza de que o desbloqueio é "international unlocked" como vem sido chamado os tipos de desbloqueio, é com a Apple, diretamente, não comprando na Best Buy ou na BH Photo & Co em NY, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...