Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Bittencourt

Compras na Go Imports

Posts Recomendados

Em 09/02/2018 at 11:32, André Bittencourt disse:

Algum de vocês já comprou na Go Imports, empresa que está anunciando no Mac Magazine?
Fiquei interessa em um produto mas gostaria de saber antes se são confiáveis.

Obrigado

Estava sondando pra comprar, mas além de ser só por transferência, eles me mandaram uma mensagem indicando que não emitem nota fiscal. Aí é bad, pq se for parado pela Aduana em uma viagem, não tem como provar que o produto é usado e comprado no Brasil e dá uma dor de cabeça danada. 

Estou procurando algum lugar pra comprar meu Mac...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/12/2018 at 15:16, thiagmoreira disse:

Estava sondando pra comprar, mas além de ser só por transferência, eles me mandaram uma mensagem indicando que não emitem nota fiscal. Aí é bad, pq se for parado pela Aduana em uma viagem, não tem como provar que o produto é usado e comprado no Brasil e dá uma dor de cabeça danada. 

Estou procurando algum lugar pra comprar meu Mac...

Pois é. Por não serem importadores (são "atravessadores"), não compram recebem os aparelhos com NF e não repassam ao consumidor. Mesma coisa de comprar com qualquer vendedor no ML, Fórum ou OLX. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2019 at 11:09, Heitor disse:

Pois é. Por não serem importadores (são "atravessadores"), não compram recebem os aparelhos com NF e não repassam ao consumidor. Mesma coisa de comprar com qualquer vendedor no ML, Fórum ou OLX. 

Olá! Vc poderia me explicar como funciona isso de “atravessador”? Comprei um iPad com eles e chegou certinho. Mas o produto é ilegal? Agora fiquei com medo.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, gabiaquino disse:

Olá! Vc poderia me explicar como funciona isso de “atravessador”? Comprei um iPad com eles e chegou certinho. Mas o produto é ilegal? Agora fiquei com medo.

Ele só quis dizer que eles apenas compram o produto fora e revendem aqui no brasil, assim como muitas pessoas fazem, diferente de um "importador" (que pagaria impostos, taxas, e emitiria uma nova nota fiscal brasileira pra vc, mas que venderia bem mais caro obviamente)

Mas fique tranquila, seu produto tem garantia normalmente pela apple, a desvantagem maior seria em algum caso de necessidade de nota fiscal (viagem pro exterior, ou algum caso de garantia onde não é possivel verificar o serial do produto, a apple pode vir a pedir NF, mas é raro isso acontecer)

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Gustavo David disse:

Ele só quis dizer que eles apenas compram o produto fora e revendem aqui no brasil, assim como muitas pessoas fazem, diferente de um "importador" (que pagaria impostos, taxas, e emitiria uma nova nota fiscal brasileira pra vc, mas que venderia bem mais caro obviamente)

Mas fique tranquila, seu produto tem garantia normalmente pela apple, a desvantagem maior seria em algum caso de necessidade de nota fiscal (viagem pro exterior, ou algum caso de garantia onde não é possivel verificar o serial do produto, a apple pode vir a pedir NF, mas é raro isso acontecer)

Muito obrigada pela explicação! Eu havia ficado com medo de ser um produto ilegal ou de contrabando, por não ter nota fiscal. Aí estava com receio de ficar usando um produto assim. Pensei nisso agora, depois de ter comprado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2020 at 23:10, Daniel Scarpioni disse:

Se não te dão nota = não pagão imposto = entrada ilegal no país = contrabando !

Verdade. Obrigada. Acabei vendendo o iPad e comprei outro direto na Apple. Não quero colaborar com contrabando. Só achei ruim porque era indicada do MacMagazine. 

Compartilhar este post

Link para o post