Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac não espelha tela na Apple TV


felipeoliveirammx

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 

Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara estou com esse mesmo problema, exatamente igual, so reproduz o som e não espelha, quando transmito do youtube ou iTunes funciona normalmente, conseguiu resolver?

Em 12/02/2018 at 14:45, felipeoliveirammx disse:

Olá Pessoal,

Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 

Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)

Obrigado

Cara estou com esse mesmo problema, exatamente igual, so reproduz o som e não espelha, quando transmito do youtube ou iTunes funciona normalmente, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thiago Gouveia disse:

Cara estou com esse mesmo problema, exatamente igual, so reproduz o som e não espelha, quando transmito do youtube ou iTunes funciona normalmente, conseguiu resolver?

Cara estou com esse mesmo problema, exatamente igual, so reproduz o som e não espelha, quando transmito do youtube ou iTunes funciona normalmente, conseguiu resolver?

Consegui resolver! Depois de 1 mês em contato com o suporte da Apple, eles me mandaram o resultado do diagnostico que fizeram no meu mac e era um app que estava dando esse problema.

Usava o Duet Display que funciona como segunda tela no mac porém estava dando esse defeito. Desinstalei do mac e voltou a funcionar na hora. Se tem algum programa similar ou esse mesmo pode verificar que é o motivo desse erro.

 

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...