Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiago aguiar moreira

Bloqueio icloud

Posts Recomendados

Pessoal o problema é o seguinte

Digitei errado minha senha do icloud e meu aparelho ficou deslogado por um bom tempo.

Aí hoje recebi uma mensagem dizendo que meu icloud foi bloqueado por motivo de segurança.

Então fui atrás de redefinir minha senha. Como você já devem saber, tenho duas opções. Redefinição por e-mail ou responder as perguntas de segurança.

Meu e-mail de segurança é o próprio ID Apple que está bloqueado. Não sei se meu e-mail para redefinição de senha foi selecionado automaticamente ou eu que fiz essa burrice, mas enfim. Então essa opção não serve pra mim.

Fui responder as perguntas de segurança e mesmo respondendo corretamente, dá erro no site e pede pra eu tentar mais tarde. Fiz um teste e respondi errado uma pergunta. Ele acusa que alguma resposta está errada.

Mas quando respondo certo dá erro. Não consigo usar nada no meu celular. Estou com medo de ter perdido o aparelho.

Meu aparelho é um iPhone 4S 32GB. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal o problema é o seguinte
Digitei errado minha senha do icloud e meu aparelho ficou deslogado por um bom tempo.   Aí hoje recebi uma mensagem dizendo que meu icloud foi bloqueado por motivo de segurança.   Então fui atrás de redefinir minha senha. Como você já devem saber, tenho duas opções. Redefinição por e-mail ou responder as perguntas de segurança.   Meu e-mail de segurança é o próprio ID Apple que está bloqueado. Não sei se meu e-mail para redefinição de senha foi selecionado automaticamente ou eu que fiz essa burrice, mas enfim. Então essa opção não serve pra mim.   Fui responder as perguntas de segurança e mesmo respondendo corretamente, dá erro no site e pede pra eu tentar mais tarde. Fiz um teste e respondi errado uma pergunta. Ele acusa que alguma resposta está errada.   Mas quando respondo certo dá erro. Não consigo usar nada no meu celular. Estou com medo de ter perdido o aparelho.   Meu aparelho é um iPhone 4S 32GB. Alguma sugestão?

Se o e-mail de segurança está inacessível e dá erro nas perguntas de segurança, só mesmo entrando em contato com a Apple.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 

• Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!

• Por PauloH23
      Alguém aqui no fórum tem propostas pra trazer?
    • Por giovanninibarbosa
      MacBook Pro Late 2011 A1286
      8Gb RAM
      120Gb SSD - SanDisk
      750Gb HDD - (Original Apple no lugar do drive de CD/DVD)
      A placa gráfica dedicada (AMD Radeon HD 6750M) está com defeito, somente a integrada (Intel HD Graphics 3000) funciona, por isso o valor abaixo.
      A tecla shift esquerda não funciona.
      Bateria com 530 ciclos.
      Valor: R$2200
      Faço via MercadoLivre
      Não aceito trocas! Somente venda!

• Por Bezerramus
      VENDO AIRPOD
      1ª Geração
      Garantia até Janeiro de 2020
      Pouco usado
      PREÇO 800,00 R$

• Por Bezerramus
      Apple iPad 6ª Geração
      32 GB
      Cinza Espacial
      PREÇO: 1650,00 R$
      Lacrado com Garantia Apple

• Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?

• Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.297
  • Criar Novo...