Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Etapas para ser técnico autorizado Apple


Posts Recomendados

Saudações a todos!

Bom, andei lendo alguns tópicos aqui no macmagazine que me ajudaram com dúvidas referentes ao processo de certificação Apple, porém não sanou totalmente minhas dúvidas, para isso resolvi abrir esse tópico.

Duvida: Qual o processo para se tornar técnico autorizado apple?(meu interesse é para iphone - ACiT)

Pelo que entendi é necessário primeiramente fazer um treinamento -ATLAS- OK?! onde esse treinamento é feito?online? presencial? qual o valor?onde comprar - link ser for possível- ?

Segundo passo realizar o exame fundamental do Apple Service svc, tendo realizado esse exame fazer o teste do ACiT. Onde são feitos essas provas? Qual o valor aproximado?

Após passar nas provas é gerado o id tech. ok?! O que posso fazer com essa certificação - ex: posso comprar/solicitar peças diretamente da apple-? Por quanto tempo a certificação é valida? se anual existem custos para renovar?quais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

É isso...

 

Você faz o curso em alguma escola autorizada (ou por conta se conseguir) e ao final faz o teste da Apple.

Se passar tem direito ao ID.

 

Minha dúvida é a mesma que a sua.

 

Qual minha vantagem em ser um técnico autorizado?

Terei acesso a documentação técnica restrita?

Poderei solicitar/comprar peças diretamente da Apple para manutenção?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/14/2018 at 16:23, romafin disse:

Saudações a todos!

Bom, andei lendo alguns tópicos aqui no macmagazine que me ajudaram com dúvidas referentes ao processo de certificação Apple, porém não sanou totalmente minhas dúvidas, para isso resolvi abrir esse tópico.

Duvida: Qual o processo para se tornar técnico autorizado apple?(meu interesse é para iphone - ACiT)

Pelo que entendi é necessário primeiramente fazer um treinamento -ATLAS- OK?! onde esse treinamento é feito?online? presencial? qual o valor?onde comprar - link ser for possível- ?

Segundo passo realizar o exame fundamental do Apple Service svc, tendo realizado esse exame fazer o teste do ACiT. Onde são feitos essas provas? Qual o valor aproximado?

Após passar nas provas é gerado o id tech. ok?! O que posso fazer com essa certificação - ex: posso comprar/solicitar peças diretamente da apple-? Por quanto tempo a certificação é valida? se anual existem custos para renovar?quais?

 

Todas as informações sobre certificação estão no training.apple.com 

Até onde eu sei, para efetuar reparos em iPhones e Macs, você teria que ser uma AT certificada para tal, de acordo com os critérios estabelecidos no programa de Assistências da Apple (seguro, laboratório, etc), apenas o acesso com o id tech não é suficiente para tal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...