Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Compra de Macbook para Edição de Vídeo


JoelStrata

Posts Recomendados

Olá a todos!

Vou para o Brasil (São Paulo) trabalhar e preciso de um Mac novo. O meu antigo caiu ao chão e nunca mais ligou (a motherboard avariou e o arranjo anda à volta de 350€)

Como trabalho maioritariamente em Design e edição de vídeo preciso sempre de uma máquina poderosa, mas não podendo ter um Desktop, estou limitado aos portáteis. E como já estou habituado ao MacOS, é muito mais fácil se comprar um Macbook.

Penso que o preço da tecnologia é mais barato em Portugal, e por isso, pedia o vosso conselho para comprar um Macbook que permita correr confortavelmente o Adobe After Effects e outros programas do género e que, ao mesmo tempo, tenha muita autonomia!

Já fiz uma pesquisa num site Português e penso que terei de gastar algo como 2000/3000€ para estar perfeitamente satisfeito.

Pela vossa experiência, veêm alguma oportunidade nos Macs que apresento na página? (link em baixo)  

Se sim, qual?

Obrigado a todos pela ajuda.

A minha Pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nesta faixa de preço, até 3000€, sem dúvidas partiria para um MacBook Pro 15 Touch Bar (por 2690) no seu site de pesquisa.

Aqui trabalho com um Macbook Pro 13 non touchbar que aguenta bem o trabalho de edição de imagens e vídeos (especialmente usando os apps da família Infinity e o Final Cut X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...